Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/02/2018 as 9:00am

Corpo de verão se faz no inverno na BMAC

O verão está se aproximando e muitas mulheres e homens querem ter um corpo bonito para...

Corpo de verão se faz no inverno na BMAC O professor Marcelo Siqueira convida a comunidade para conhecer a academia.

O verão está se aproximando e muitas mulheres e homens querem ter um corpo bonito para desfilar nas praias e curtir as tardes ensolaradas que esta estação do ano proporciona. A Brazilian Martial Arts Center (BMAC) oferece aulas de diversas modalidades e esportes que lhe proporciona atingir, entre outras coisas, o corpo que você tanta busca.

A academia oferece classes para condicionamento físico, karatê, Jiu-Jitsu, Muay Thai, Judô, Boxing, Wing Chume muito mais. Com os profissionais da BMAC, o aluno recebe os melhores treinamentos, aprendem a ter disciplina e mantém uma vida saudável.

A diferença da BMAC para as demais academias é que ela dá ênfase em diferentes estilos para criar uma arte eficaz. “Nós oferecemos algo para todos os níveis. Se você é um lutador profissional ou novato, nós podemos projetar um programa de treinamento para atender às suas metas”, continua.

Outro diferencial da academia é que ela oferece aulas não apenas para adultos, mas atende jovens e crianças, tornando-se um referencial para as famílias. Por pregar valores e disciplina, o professor Marcelo Siqueira diz que sua BMAC tem sido muito procurada por pais que desejam passar estes conceitos a seus filhos.

Não perca esta oportunidade de matricular os seus filhos em uma escola que vai lhes ensinar respeito ao próximo e a ter disciplina, além de oferecer aulas para os pais terem um corpo bonito para curtir o verão.

Para conhecer a academia ou saber mais sobre os programas que ela mantém ligue no telefone 617-628-3800 ou visite no endereço é 700 Mystic Avenue, Somerville.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News