Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/02/2018 as 10:00am

Minimize as rugas com Botox na Rio Medical

Cada um de nós gostaríamos de ter uma pele que parece jovem e livre de manchas durante toda a...

Minimize as rugas com Botox na Rio Medical Botox na Rio Medical.

Cada um de nós gostaríamos de ter uma pele que parece jovem e livre de manchas durante toda a vida. No entanto, a triste verdade é que não há como evitar e teremos uma variedade de imperfeições que só vão piorar à medida que envelhecemos. Isso não significa que devemos aceitar o processo de envelhecimento no nosso rosto e no nosso corpo.

Há coisas que podemos fazer para lutar contra o processo de envelhecimento e buscar o nosso melhor. Um dos melhores tratamentos é BOTOX®.

Muitas pessoas descobriram que são capazes de minimizar a aparência de rugas usando o BOTOX®. O soro contém uma solução de proteína purificada. O procedimento é uma alternativa mais rápida e segura para procedimentos mais invasivos que levariam a um longo período de inatividade. Com pouco ou nenhum tempo de inatividade, você pode retornar às suas atividades diárias imediatamente após esse tratamento.

A Rio Medical Spa oferece este procedimento que pode ser feito no conforto de sua clínica em Hudson (Massachusetts). Este é um procedimento extremamente conveniente para pessoas que não tem muitos horários livres porque não exige que o paciente tire dias de folga.

O BOTOX® ajuda a relaxar os músculos faciais que causariam rugas e linhas de expressão devido à mudança de sua pele quando você faz certas expressões faciais. Uma vez que os músculos estão relaxados, eles não se contraem como antes do tratamento. Isso significa que você não tem os mesmos vincos profundos e rugas que você teve antes do tratamento. As rugas são minimizadas ou completamente suavizadas. Você fica com a pele mais nova.

Os resultados completos do tratamento não serão vistos imediatamente. Nos dias após a consulta, você poderá ver os efeitos completos do tratamento. Outro benefício do BOTOX® é que, embora os resultados sejam temporários, os tratamentos podem ser repetidos com segurança na Rio Medical várias vezes ao ano para obter benefícios contínuos.

Se você está interessado em saber mais sobre o BOTOX® e como ele pode minimizar a aparência de suas rugas faciais, marque uma consulta com a equipe de especialistas da Rio Medical. Você será atendida por profissionais bem treinados para melhorar a sua aparência e retomar um visual juvenil.

A Rio Medical está localizada na 265 Washington Street, em Hudson e está aberta de segunda a sexta, das 10am às 5pm e aos sábados das 10 as 3pm. Para conhecer mais dos tratamentos oferecidos pela Rio Medical e agendar uma sessão, ligue para (978) 562 0900 ou acesse o site: www.riomedical.net

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News