Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/02/2018 as 11:00am

Verdadeiros adoradores 2 acontece neste final de semana em Boston (MA)

Evento aconceterá neste final de semana. Vai acontecer nos dias 17 e 18 de fevereiro, no...

Evento aconceterá neste final de semana.

Vai acontecer nos dias 17 e 18 de fevereiro, no Apostolado do Espírito Santo em Boston (Massachusetts), o evento “Verdadeiros adoradores 2”. Entre os que falarão nestas duas noites estão Padre Bruno, da Canção Nova, Padre Eduardo Marques e Ironi Spuldaro.

Ironi Spuldaro é membro da Comissão de Ação Evangelizadora da Diocese de Guarapuava (Paraná) e do Conselho Diocesano, estadual e nacional, da Renovação Carismática Católica (RCC), movimento do qual participa há 25 anos. Foi coordenador do grupo de oração Caminhando com Jesus e Maria, da RCC da cidade de Guarapuava, do Ministério de Comunicação da RCC/PR, da Comissão Nacional de Finanças da RCC/BR e de todos os movimentos do estado do Paraná.

Ele atuou, ainda, na coordenação dos amigos e amigas de Bethânia, também em Guarapuava. Ironi exerce o ministério de pregação em todo o Brasil e em outros países, como Argentina, Paraguai, Bolívia, Estados Unidos, Itália, Japão, Inglaterra e Suíça.

Fundador da Missão Há Poder de Deus.

O evento terá início às 8:00 a.m., nos dois dias, e o endereço é 50 Saint Paul Avenue, Jamaica Plan. O telefone para contato é (401) 347-5080 e (401) 215-4259, falar com Consolação ou Irina.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News