Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/02/2018 as 9:00am

Técnica revolucionária restaura cabelos e os transforma em fios lisos e sedosos

Cabelo natural antes e depois, sem aplique. Quer deixar seu cabelo, que hoje está...

Cabelo natural antes e depois, sem aplique.

Quer deixar seu cabelo, que hoje está danificado por químicas, crescer lindo, loiro e saudável? Pode parecer milagre, mas esta solução inteligente que está ao seu alcance.

Através de uma técnica própria, desenvolvida para resolver um problema que a própria criadora tinha na busca pelo tão sonhado cabelo longo, sem necessidade de fazer utlilização de apliques.

Elena desenvolveu um tratamento feito especialmente para cabelos detonados, que nunca conseguiam crescer, devido aos contantes danos causados pela utilização de química e secadores, alongamentos e chapinhas.

Cabelos longos e saudáveis após tratamento.

Ela trouxe diretamente da Rússia, um produto revolucionário e após aperefeiçoar a utilização do mesmo, desenvolveu o tratamento inovador que, até com apenas uma aplicação, tem um custo baixíssimo, restaura os cabelos mais danificados e transforma os fios quebradiços, espetados, ressecados, em cabelos maleáveis, lisos e sedosos.

Segundo clientes da Hair Stylist russa, que fala português e adora a comunidade brasileira, que fizeram o uso do tratamento, trouxe muito benefícios como economia de tempo, dinheiro e faz com que estejam sempre com os cabelos lindos a toda hora e preparadas para qualquer ocasião.

Mesmo sendo cabelos loiros a sua especialidade, Elena também trabalha com produtos com a mesma eficácia em cabelos de todos os tons e tipos.

Para saber mais sobre esse tratamento revolucionário. Ligue para: 1 (843) 222-2856 e fale e seja atendido em português pela Elena.

Resultados de uma cliente após dez meses.

 

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News