Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/02/2018 as 4:00pm

Dois brasileiros estão entre os motoqueiros presos na 93 Sul

No final da tarde de sábado, dia 24, um grupo com aproximadamente 30 motoqueiros colocou a vida...

Dois brasileiros estão entre os motoqueiros presos na 93 Sul Segundo testemunhas, Gustavo é o que está de pé, e Edgar o ajoelhado.

No final da tarde de sábado, dia 24, um grupo com aproximadamente 30 motoqueiros colocou a vida de várias pessoas em risco ao realizarem manobras arriscadas na Rota 93 Sul, próximo à saída 18, em Boston (Massachusetts). De acordo com as informações, os baderneiros só pararam coma chegada da polícia estadual, que cercou os dois lados da pista.

Conforme podem ser vistos em vídeos que circulam as redes sociais, os motoqueiros empinavam suas motos na frente de outros veículos, faziam manobras em forma de círculos e transitavam na contramão.

Ainda de acordo com testemunhas, quando o grupo tentou fugir, ouviram-se gritos e tiros. Apenas uma pessoa, identificada apenas por um homem morador de Randolph (MA) de 28 anos de idade, sofreu ferimento de bala, de acordo com os registros.

Um outro motoqueiro também foi levado para o Boston Medical Center, mas não foi informado o motivo.

O jornalista Eduardo de Oliveira publicou em sua página no Facebook que havia dois brasileiros entre os cinco que a polícia conseguiu prender. Os motoqueiros estavam mascarados e eles serão indiciados por “perturbação da ordem pública”. Outros encargos devem surgir ao longo do processo.

Testemunhas apontaram os dois brasileiros uma foto e os identificaram como Gustavo e Edgar. Além dos presos, 20 motos e quadriciclos foram apreendidos. As autoridades pedem ajuda para que as pessoas identifiquem os motoqueiros que conseguiram fugir. O telefone da Polícia Estadual é (617) 727-8817.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News