Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/02/2018 as 10:00am

Beneficiada pelo DACA ameaça atirar em escola de Rochester (NY)

Abigail foi presa após a ameaça. Uma beneficiária do programa Deferred Action for...

Abigail foi presa após a ameaça.

Uma beneficiária do programa Deferred Action for Childhood Arrivals (DACA) foi presa na semana passada depois que ameaçou atirar em uma escola secundária em Rochester (New York).

Abigail Hernandez, uma imigrante indocumentada armada com uma pistola e reside em Rochester, teria escrito na página da East High School, no Facebook: “Eu vou amanhã de manhã e vou atirar em tudo”.

O comentário foi supostamente publicado em 15 de fevereiro, apenas um dia depois que o atirador Nikolas Cruz, de 19 anos, abriu fogo no Marjory Stoneman Douglas High School em Parkland, na Flórida, matando 17 pessoas.

Hernandez foi preso cinco dias depois que o comentário foi publicado, através de uma conta de Facebook anônima, informou a polícia. Ela foi acusada de fazer uma ameaça terrorista e a fiança foi fixada em US$ 15.000.

A jovem de 21 anos está matriculada no Distrito Escolar da Cidade de Rochester, mas não frequenta o ensino médio que ela ameaçou atacar. O superintendente da escola, Shaun Nelms, disse que ela está matriculada em outra escola em Rochester.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News