Publicado em 28/02/2018 as 8:00am

Jovem brasileiro desaparecido em Framingham é encontrado em Plympton

Desaparecido na segunda-feira, dia 26, o garoto Felipe Muniz foi encontrado. A família que mora...

Jovem brasileiro desaparecido em Framingham é encontrado em Plympton Elias ao lado do filho Felipe.

Desaparecido na segunda-feira, dia 26, o garoto Felipe Muniz foi encontrado. A família que mora em Framingham, publicou nas redes sociais um vídeo expressando a gratidão pela ajuda da comunidade. De acordo com o pai, Elias Muniz, o menino foi encontrado, em uma bicicleta, a caminho de Plymouth, onde mora a sua tia.

Elias disse que o filho saiu, na manhã de segunda, para ir à escola mas não retornou para casa. O tempo foi passando e preocupado com o que poderia ter acontecido, a família procurou as autoridades. “Nós fizemos a denúncia nas polícias de Natick e Framingham”, fala.

Após a publicação de um vídeo de apelo no Facebook, um grupo de amigos e pessoas que se sensibilizaram com a história começaram a ajudar na busca. Aos poucos a família ia recebendo informações sobre o possível paradeiro de Felipe.

O pai explica que a polícia avistou um menino andando eu uma bicicleta nas imediações Plympton e ao abordá-lo, descobriu que se tratava de Felipe. Imediatamente a polícia entrou em contato com os pais relatando que havia encontrado o garoto. “Ficamos felizes demais, pois estávamos passando momentos de estresse e angústia”, fala.

O menino disse que pensou que o trajeto até a casa da tia era menor e foi visitá-la. Mas ele se perdeu no caminho. Após a polícia informar que o encontrou, a mãe Elliane Amanda Silva foi buscá-lo. “Estamos muito gratos a todos que nos ajudaram, a quem compartilhou os vídeos e cartazes pedido ajuda e a quem colaborou em oração”, disse Elias.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News