Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/03/2018 as 11:00am

Homem é preso e deportado após ex-namorada denunciá-lo ao ICE

Serafin Alegria Zamora passou a ser perseguido pela mulher ciumenta depois que terminou o relacionamento.

Homem é preso e deportado após ex-namorada denunciá-lo ao ICE Serafin foi deportado no dia 02.

No dia 02, um imigrante indocumentado foi deportado, no Kansas, depois que a ex-namorada dele o denunciou ao Departamento de Imigração (ICE). O mexicano Serafin Alegria Zamora, de 37 anos, passou pelo “ato final de terror” quando a ex-namorada dele o denunciou às autoridades federais, informou a advogada Rekha Sharma Crawford, publicou o jornal Kansas City Star.

A aplicação de Zamora para o visto “U”, voltado às “vítimas de certos crimes que envolvem sofrimento mental ou abuso físico”, estava pendente há 4 meses quando foi deportado. Ele aplicou para o visto depois de ter sido perseguido pela ex-namorada ciumenta, que desenvolveu uma “obsessão negativa” com Zamora, após ele namorar outra mulher e constituir família.

Na Corte Distrital de Kansas, no dia 02, Crawford apresentou uma reclamação emergencial alegando que o cliente dela deveria receber o visto “U”, pois ele estava sendo “aterrorizado” pela ex-namorada. Ela, segundo o Kansas City Star, enviou a Serafin uma fotografia da parceira atual dele com um alvo em meio à testa, além de figuras de crianças mortas. Além disso, o casal teria recebido uma boneca “encharcada de tinta vermelha com uma nota dizendo: Se afaste pira**a, o Serafin é meu”, da ex-namorada.

Apesar do pedido de emergência apresentado à Corte, Zamora foi deportado. Ele teria sido considerado culpado de reentrar ilegalmente nos EUA e uso indevido de um número do Seguro Social em Wichita. O filho de 5 meses e a parceira atual permanecerão nos EUA. 

Fonte: Fonte: Brazilian Voice

Top News