Publicado em 9/03/2018 as 10:00am

Votação do “Notable Brazilian Awards” termina sábado, dia 10

Milhares de votos foram computados e ajudaram a escolher os brasileiros que receberão o troféu que homenageia a comunidade.

No sábado (10), à meia noite vai ser encerrado o processo de votação para a escolha dos brasileiros que receberão o troféu “Notavle Brazilian Awards”. O site registrou mais de meio milhão de votos e a comissão organização vai analisar todos os votados e, seguindo as regras e normas do evento, definirá a lista dos agraciados.

Caption

Brasileiros das mais diferentes áreas de atuação e em diversos estados fizeram parte de mais este pedaço da história da comunidade brasileira nos Estados Unidos. Os organizadores ficaram empolgados e satisfeitos com o andamento da votação e anunciam novas surpresas para este ano.

O evento tem um cunho importante que é permitir que a comunidade tenha um papel importante na escolha dos homenageados, desde o primeiro momento – indicação – até a escolha – votação.

Além das homenagens, durante a cerimônia de entrega dos prêmios, a organização realiza um coquetel, leva atrações musicais, exposições artísticas e a exposição de quadros “A História da Comunidade”.

Idealizado pela Brazilian Community Heritage Foundation (BCHF), o evento tem como objetivo reconhecer o trabalho dos homenageados, tanto pelo desempenho profissional quanto em prol da imagem da comunidade brasileira no país.

Entre os homenageados estão jornalistas, colunistas sociais, empresários, ativistas comunitários e social, produtores de eventos, profissionais liberais, artistas plásticos, atores e atrizes, cantores, chefs de cozinha, professores, entre outros.

Segundo os organizadores, este foi um meio encontrado e recompensar quem ajuda a moldar a imagem da comunidade nos EUA.

A PREMIAÇÃO

A entrega da premiação acontecerá no dia 23 de junho, no 04 West, 43rd Street, em Manhattan (New York). Além das homenagens, acontecerá uma exposição de quadros com vários artistas brasileiros e uma sessão contando a história da comunidade e todos os homenageados desde o início do evento.

VOTE NO SEU HOMENAGEADO

Ainda dá tempo de votar. Para isso acesse o site do Brazilian Times (www.braziliantimes.com) e procure o banner do evento, clique nele e siga todos os procedimentos.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News