Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/03/2018 as 9:00am

CDLE se reúne na quarta para discutir eleições 2018

As principais lideranças empresariais brasileiras nos Estados Unidos se reunirão pela terceira...

As principais lideranças empresariais brasileiras nos Estados Unidos se reunirão pela terceira vez neste ano de 2018. O grupo, formado por membros da Câmara dos Dirigentes Lojistas e Empreendedores (CDLE/ISA) e convidados, vai discutir assuntos ligados ao setor.

O evento acontecerá no dia 14 de março no Oliveiras Restaurant, na cidade de Somerville (Massachusetts).

De acordo com o presidente da entidade, João de Arruda Melo, durante o encontro serão avaliadas as atividades das distritais em funcionamento, em especial a Distrital CDLE MetroWest, que foi empossada no início do ano. “Ela (distrital) vem fazendo um grande trabalho e deixando uma marca de resultados positivos”, disse.

Além disso, serão apresentados os cursos e treinamentos que serão oferecidos e podem ser agendados de acordo com a necessidade de cada região e distrital. Também serão informadas as formas como os sócios podem participar das eleições da CDLE deste ano, a data e o prazo e forma para que os interessados apresentem uma chapa.

Arruda destaca que uma delegação de empresários de New Hampshire participará da reunião. “Eles estarão se engajando ao movimento, com possibilidade de abrirmos uma federação da CDLE naquele estado”, disse.

O local onde acontecerá a reunião é no 120 Washington Street, em Somerville.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News