Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/03/2018 as 12:00pm

Filho de brasileira morre em NJ e família pede ajuda para sepultamento

Na noite de sexta-feira, dia 09, o jovem Dylan Bueno, 14 anos, foi encontrado morto na cidade de...

Na noite de sexta-feira, dia 09, o jovem Dylan Bueno, 14 anos, foi encontrado morto na cidade de Newark (New Jersey). A morte se tornou conhecida pela comunidade através de uma publicação feita pela mãe do garoto, Ariane Ferreira Bueno, nas redes sociais. “Diz pra mim que é mentira. Eu não sei como sobreviver”, escreveu.

Ainda não ficou nada confirmado, mas amigos e pessoas ligadas próximas à família afirmaram, no Facebook, que o garoto tirou a própria vida.

De acordo com informações, Ariane é moderadora do Ajuda Comunitária, um dos maiores grupos que reúne brasileiros nos Estados Unidos.

Em uma publicação na sua página pessoal no Facebook, Ariane agradeceu a todos que ajudaram nesta campanha e as mensagens de apoio que recebeu. “Eu não tenho como agradecer tantas pessoas, tantas mensagens, tanto consolo que todos estão me dando. Até mesmo as pessoas que não me conhecem”, disse acrescentando que “seu coração está só a metade, pois lhe restou apenas Henry, sua outra metade”.

Bastante abalada, Ariane disse que “não sabe como recomeçar a sua vida”. Na emocionante publicação ela diz: “Eu não sei como sorrir novamente. Eu não sei como ser feliz novamente. Deus está ao meu lado, eu sinto. Eu consegui dormir vendo meu filho atravessar a luz. Ele olhava para trás e queria voltar, mas eu dizia ‘vai meu filho, ao encontro do Pai’”.

Para ajudar a família com os custos de funeral, amigos se reuniram e abriram uma campanha no site Go Fund Me. O objetivo era arrecadar a quantia de US$15 mil e em menos de 24 horas conseguiram ultrapassar esta marca.

Os interessados em ajuda, pode acessar o link goo.gl/i9hkQr.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News