Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/03/2018 as 1:00pm

Policial é acusada de tráfico humano no Texas

Valerie Rivas tentou atravessar clandestinamente o namorado na fronteira entre o México e os EUA.

A policial Valerie Rivas foi afastada do cargo durante as investigações.

Uma agente policial no Texas foi afastada das funções depois que foi detida sob a acusação de tráfico humano. Em 26 de fevereiro, Valerie Rivas, do Departamento de Polícia de Brownsville, estava entre um grupo de pessoas visto por um helicóptero da Guarda Fronteira escondendo-se entre as dunas de Padre Island National Seashore, publicou o jornal Dallas Morning News.

Rivas disse às autoridades migratórias que havia ido ao local para pegar o namorado dela, que tentava entrar clandestinamente nos EUA. Entretanto, quando chegou ao local, foi informada que Salazar Hernandez já havia cruzado a fronteira mais cedo.

Os agentes da Patrulha da Fronteira (BP) em Corpus Christi encontraram o namorado da policial e outro indivíduo nas dunas de areia na manhã do mesmo dia.

Conforme as autoridades, “Rivas disse de livre e espontânea vontade que, quando escutaram o helicóptero voando sobre suas cabeças, ela tentou se esconder porque sabia que era ilegal transportar estrangeiros indocumentados, portanto, não queria ser presa fazendo isso”.

Valerie foi admitida no Departamento de Polícia de Bronwsville em julho de 2016, informou o porta-voz do órgão ao canal de TV local Fox 29.

Fonte: Redação - Brazilian Times (Fonte: Brazilian Voice)

Top News