Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/03/2018 as 5:00pm

CCB leva “Dr Hollywood” à comunidade brasileira na Flórida

Sob a coordenação do Centro Comunitário Brasileiro na Flórida, aconteceu mais uma edição...

CCB leva “Dr Hollywood” à comunidade brasileira na Flórida Urbano Santos, à esquerda, elogia trabalho de Dr Rey

Sob a coordenação do Centro Comunitário Brasileiro na Flórida, aconteceu mais uma edição do Comunidade em Ação que contou com a presença de um dos cirurgiões plásticos mais respeitado no mundo, o brasileiro Dr Rey – o Doutor Hollywood.

O evento aconteceu no domingo, dia 11, no Pompano Community Park, na cidade de Orlando (FL). De acordo com os organizadores, um público de aproximadamente 2.100 pessoas teve acesso a exames de saúde gratuitos e baixo custo, exames de vista gratuitos para crianças, avaliação ortodôntica, atendimento médico, emocional, fisioterapêutico, consultoria empresarial, entre outros.

Os exames médicos gratuitos aconteceram mediante uma parceria que o Centro Comunitário Brasileiro fez com o Broward Health Hospital.

Entre os 60 expositores estavam empresas que atuam na área de saúde, lazer, seguros, mortgage e educação. Também foi montado no local barracas que ofereciam comidas brasileiras.

Durante a apresentação, Urbano Santos parabenizou Dr Rey e enalteceu o trabalho que ele tem feito pela comunidade brasileira e a imagem do Brasil no mundo. “Ele merece nossos elogios por luta para levar o Brasil para o lugar que ele merece e se tornar o melhor país do mundo”, disse.

Mais informações sobre o Centro Comunitário Brasileiro podem ser obtidas através do site www.centrocomunitariobrasileiro.org.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News