Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/03/2018 as 10:00am

'Heroínas 5' celebra o Dia Internacional da Mulher

Evento é uma promoção da Rede Abr

'Heroínas 5' celebra o Dia Internacional da Mulher "Heroínas 5"

A Rede Abr A Brasileira de Rádio promoveu no sábado, 10, o ‘Heroínas 5’, no Hudson Portuguese Club com a participação de cerca de 300 mulheres que se cadastraram previamente e de forma gratuita.

‘Partilha’ foi o tema desta edição e teve como mote a história protagonizada por Valéria Falstad que precisava urgentemente da doação de um rim, por ser acometida da doença renal policística, uma grave enfermidade hereditária que não tem tratamento e tampouco existe medicamentos que inibam o crescimento e o surgimento de cistos renais. O doador ou doadora teria de ter sangue O+ ou O- e depois de campanhas nas redes sociais, a também brasileira Daniela Braga se propôs a ser a doadora.

Em um emocionante depoimento gravado em vídeo, Valéria Falstad agradeceu Daniela pela dádiva do ato de generosidade e de partilha.

Glivânia Maria de Oliveira e Ilma Paixão

A homenageada da noite foi a Embaixadora Glivânia Maria de Oliveira, Consulesa-Geral do Brasil em Boston, que em seu discurso citou: “Se você ensinar um homem, você terá um homem educado, mas se você ensinar a uma mulher como fazer algo, você ensina a uma vila, você ensina a uma comunidade, você ensina a uma nação”, disse.

“A grande essência de tudo isto que está acontecendo é algo que está dentro de cada uma de vocês e de nós, porque se usarmos as ferramentas adequadas e que estão ao nosso alcance poderemos derrubar muros, cercas e fazer a diferença em todos os aspectos da nossa vida. Sinto-me orgulhosa e feliz por recebe-las neste evento tão importante para a mulher brasileira que é mãe, que é filha, que é esposa, que é trabalhadora, que é líder e que é sobretudo uma heroína que merece todo o nosso respeito, estima e consideração”, afirmou Ilma Paixão, diretora geral da Rede Abr e idealizadora do ‘Heroínas’.

A decoração e o jantar do ‘Heroínas 5’, ficou por conta da Giuberti Décor & Limousine. O jantar para as mulheres foi servido por programadores, locutores, staff da Rádio Abr e patrocinadores

Fonte: Jehozadak Pereira

Top News