Publicado em 19/03/2018 as 12:00pm

Evento brasileiro reúne 300 mulheres em Hudson (MA)

Aconteceu no dia 17 de março, na cidade de Hudson (Massachusetts), o jantar de gala Mulheres de...

Evento brasileiro reúne 300 mulheres em Hudson (MA) Da esq. p/ dir.: A vereadora Margareth Shepard, Embaixadora Glivânia de Oliveira, Lilian Mageski, a repórter Fernanda Pontes, a prefeita de Framigham Yvonne Spicer e Crys Vilela, uma das diretoras da AME

Aconteceu no dia 17 de março, na cidade de Hudson (Massachusetts), o jantar de gala Mulheres de Excelência, promovidos pela Associação de Mulheres Empreendedoras (AME). O evento, realizado em homenagem ao dia internacional da mulher, contou com sorteios de brindes, atrações especiais, música e um jantar delicioso.

De acordo com a organização, 300 mulheres participaram do evento e entre elas estavam a Embaixadora Glivânia Maria de Oliveira, a vereadora de Framingham Margareth Shepard, a Prefeita de Framingham, Yvonne Spicer e Fernanda Pontes.

A presidente e fundadora da Associação, Lilian Mageski, disse que todas as expectativas foram superadas. “Gostaria de agradecer primeiro a Deus, e depois a todas que participaram dessa noite tão especial”, fala.

Vista parcial do evento.

O Prêmio Mulher em Excelência foi criado para “empoderar” ainda mais as mulheres pois, de acordo com Lilian, ele acontece no mês em que o mundo celebra a importância feminina no planeta. “Gratidão é a única palavra que representa tudo que eu estou sentindo. A casa estava cheia, as mulheres lindas e alegres fizeram aquele nosso networking maravilhoso”.

Lilian também agradece a equipe AME, que ajudou, antes, durante e depois, a “realizar este magnífico evento”. Ela destaca a parceria de algumas empresas que também foi fundamental:

Decoração: Claudia Decor
Bolo: Karina Garcia Machado
Doces: Izabella Luiz
DJ: Djclaudio Paiva
Fotos: Gley Thomas
Vídeo: Juliano Magalhães

Fonte: Redação - Brazilian Times