Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/03/2018 as 9:00am

Boston Brazilian Divas completa um ano de combate a depressão

O grupo que reúne 600 mulheres foi criado com o objetivo de ajudar as pessoas que sofrem desta doença.

Boston Brazilian Divas completa um ano de combate a depressão Boston Brazilian Divas reúne 600 membros no Facebook.

Boston Brazilian Divas foi formado em 15 de fevereiro de 2017, depois que Sueli Silva fez uma publicação em um grupo no Facebook. Ela convidou mulheres para interagir e se unir no combate à depressão. “Eu mesma tive uma experiência de cinco anos litando contra tal problema”, disse ressaltando que “é muito difícil a mulher aceitar que está com a doença e procurar ajuda sozinha”.

Sueli conta que no início, o objetivo era formar um grupo de 10 mulheres, mas foi surpreendida pela quantidade de pessoas se uniram ao Boston Brazilian Divas. “Logo que fiz a publicação, surgiram 300 mulheres e hoje somos 600. Não são todas ativas, mas estão ali porque sabem que se precisarem estamos lá para apoiá-las”, explica.

Vista parcial do evento de aniversário.

O grupo, de acordo com Sueli, ultrapassou as barreiras da internet e as mulheres se encontram, conversam sobre os problemas e se ajudam mutuamente. “Agora nós estamos fazendo um trabalho social com as meninas do grupo que precisam de ajuda, famílias etc”, disse. “O objetivo e que mulheres nos procurem para se socializar e não se sentiam sozinhas. A vida na América é difícil e graças a Deus, o Boston Brazilian Divas já tirou muitas mulheres da solidão”, continua.

O Boston Brazilian Divas completou um ano de atividades e com uma lista enorme de conquistas neste período. O grupo, tanto no Facebook quanto no WhastApp, tem ajudado muitas mulheres a vencer a depressão. A festa em comemoração pelo primeiro aniversário reuniu uma grande parte dos membros e uma das maiores conquistas foi a participação dos maridos.

Quem sofre de depressão e precisa de apoio é só entrar em contato com o grupo através da página “Brazilian Boston Divas”, no link goo.gl/dNvRYN.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News