Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/03/2018 as 12:00pm

Mineiro com câncer raro pede ajuda da comunidade em NH

SOMENTE 20% SOBREVIVEM.

Mineiro com câncer raro pede ajuda da comunidade em NH Frank Pedrosa e a esposa Nathália.

Desde novembro do ano passado, a vida do mineiro Frank Pedrosa, sofreu uma mudança radical. Ele tem 30 anos de idade, nasceu em Governador Valadares, é casado, e foi diagnosticado com Pecoma, um tumor, normalmente benigno, extremamente raro, constituídos por células epitelioides perivasculares, com características histológicas e imunohistoquímicas particulares.

De acordo com especialistas, somente 20% das pessoas sobrevivem a esta doença. O mineiro, que vive e Nashua (New Hampshire) vai estar passando por sessões de quimioterapia de radiação. Somente depois destes tratamentos, que durarão seis meses, é que os tumores poderão ser retirados.

Frank tem passado momentos difíceis, pois além do câncer, ele foi informado que após a cirurgia, há grandes possibilidades dele se tornar estéril. Casado há pouco menos de três anos, com medo de que isso acontecesse, ele decidiu congelar espermas para que um dia possa realizar o sonho de ser pai. “Mas deus é tão grande que após receber esta notícia, minha esposa, Nathália, descobriu que está grávida”, disse.

Devido ao tratamento, o mineiro ficou debilitado física e mentalmente e as sessões de quimioterapia o impossibilitaram de trabalhar. Desta forma, ele também tem passado por dificuldades financeiras.

Diante disso, alguns amigos se reuniram para realizar uma campanha e ajudá-lo. Uma página foi aberta no site Gop Fund Me e quem quiser colaborar pode fazer uma doação de qualquer valor através do link goo.gl/eGk1k3.

Para mais informações ou quem não conseguir fazer a doações online, entre em contato com a Nathália, através do telefone (603) 557-1209. “Quem não tiver condições de ajudar financeiramente, pode interceder a Deus pela vida de Frank”, fala Lívia Coutinho, irmã de Nathália.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News