Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/03/2018 as 6:56am

Pais da bebê Amy deixam a prisão

Os pais da bebê Amy, Daniel Campos e Gabriela Paz, que foram presos na Flórida mês passado...

Os pais da bebê Amy, Daniel Campos e Gabriela Paz, que foram presos na Flórida mês passado após tentarem fugir com a recém nascida, foram soltos hoje. Os dois foram indiciados pelo crime de ‘child snatching’ ou rapto de sua própria filha.

O casal retornou para sua residência em Pawtucket, Rhode Island, e se reencontrou com os pais de Gabriela, responsáveis pelo pedido de soltura dos mesmos. Daniel e Gabriela agora responderão o processo em liberdade condicional.

A recém nascida Amy e seu irmão Kevin, continuam em custódia temporária do ‘DCYF’ ou Department of Children, Youth and Families, mais conhecido no Brasil como Conselho Tutelar, do estado da costa leste americana.

‘Agora vamos lutar para provar a nossa inocência, vou tentar ver meus filhos e reunir a nossa linda família novamente. Ninguém nunca vai conseguir destruir essa família e o que temos de melhor’, disse a mãe em sua conta no Instagram.

‘Foram 20 dias muito intensos, porém aprendi muito e mudei completamente para melhor. Sou uma guerreira e nada, absolutamente nada vai me abalar’, finalizou Gabriela.

Em breve, mais informações sobre as próximas audiências do casal e seus filhos.

Top News