Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/03/2018 as 4:00pm

Brasileira presa após tentar fugir dos EUA com filha recém nascida é solta

A comunidade brasileira tem acompanhado a história do casal brasileiro Daniel Campos e Gabriela...

Brasileira presa após tentar fugir dos EUA com filha recém nascida é solta Foto publicada por Gabriela celebrando a liberdade.

A comunidade brasileira tem acompanhado a história do casal brasileiro Daniel Campos e Gabriela Paz, que lutam pela guarda da filha desde o seu nascimento no estado de Rodhe Island.

Eles foram presos há cerca de um mês, na Flórida, tentando sair dos Estados Unidos com a filha, recém-nascida e outro filho. A prisão aconteceu pelo fato deles terem perdido a guarda da bebê, depois que um juiz determinou que dos dois colocaram a vida da filha em risco ao tentar tirá-la do hospital antes do prazo permitido.

De acordo com uma publicação feita por Gabriela no Instagram, eles foram liberados na terça-feira e responderão pela acusação de raptar a própria filha. O casal está na cidade de Pawrucket, em Rhode Island e foram soltos mediante pedido dos pais de Gabriela que se responsabilizaram pela soltura.

Os filhos do casal, Amy e Kevin, estão sob custódia do Departamento da Família e da Criança. ‘Agora vamos lutar para provar a nossa inocência, vou tentar ver meus filhos e reunir a nossa linda família novamente. Ninguém nunca vai conseguir destruir essa família e o que temos de melhor’, disse a mãe em sua conta no Instagram.

‘Foram 20 dias muito intensos, porém aprendi muito e mudei completamente para melhor. Sou uma guerreira e nada, absolutamente nada vai me abalar’, finalizou.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News