Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/03/2018 as 1:00pm

SEIS MESES DE PRISÃO

Brasileiro preso por abuso de menor em Billerica (MA) foi condenado por reentrar ilegalmente nos EUA.

SEIS MESES DE PRISÃO O ICE estão agindo em todo o país para prender imigrantes.

Na semana passada, as autoridades dos Estados Unidos sentenciaram um brasileiro por infringir as leis de imigração do país. De acordo com as informações, Josilei de Castro, 37 anos, terá que cumprir seis meses em uma prisão em uma prisão federal em Massachusetts. A sentença foi aplicada pelo juiz Mark L. Wolf e a pena foi aplicada porque ele reentrou no país após uma deportação.

Ainda, segundo a sentença, após os seis de prisão, o brasileiro terá que cumprir um ano de liberdade supervisionada e depois passará por um processo de deportação. As informações são do Departamento de Justiça de Massachusetts.

Conforme as informações apresentadas, em 2016, na cidade de Billerica (MA), o brasileiro foi preso e as autoridades descobriram que ele usava nome falso (Marcos Santos e Marcos Augusto dos Santos) e que ele já tinha sido deportado anteriormente, no ano de 2000.

Durante a audiência de sentença, os promotores afirmaram que, além de reentrar ilegalmente no país, Josilei possui uma acusação de abuso sexual de menor. Neste caso, ele foi preso em maio de 2016 e foi indiciado por abusar sexualmente de uma criança de nove anos de idade.

A descoberta de que ele reentrou no país após a deportação aconteceu enquanto estava preso no Centro de Correção de Middlesex, pela acusação de abuso de menor. As autoridades federais de imigração descobriram que o brasileiro havia reentrado, ilegalmente, após ter sido deportado anteriormente.

Em dezembro de2017, Josilei assumiu a culpa e disse que reentrou no país ilegalmente. A sentença por abuso de menor ainda não foi divulgada.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News