Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/03/2018 as 10:00am

BRAPPAS realiza sonhos e formando profissionais

Há 10 anos, a Associação Internacional de Fotógrafos Brasileiros Profissionais (BRAPPAS,...

BRAPPAS realiza sonhos e formando profissionais Célio Cezar cursou na BRAPPAS há seis anos e possui um dos estúdios mais bem sucedidos do estado de Minas Gerais

Há 10 anos, a Associação Internacional de Fotógrafos Brasileiros Profissionais (BRAPPAS, sigla em inglês) vem ministrando cursos de fotografia profissional, formando novos e grandes talentos em diversos países, desta forma concretizando o sonho de muitos.

Com ética profissional, talento e idoneidade, Paulo Pacheco se entrega por completo quando se trata de dar oportunidade a tantas pessoas interessadas em aprender fotografia.

Os cursos são para iniciantes, intermediários e avançados. Com um pequeno investimento você poderá garantir seu futuro com certificação BRAPPAS. Você aprenderá a usar sua máquina fotográfica e seus comandos. Aprenderá sobre Composição e Luz, como tirar fotos de crianças, animais, casamentos, grávidas e modelos, além de Fotografia Comercial. Você aprenderá como se portar no mercado profissional e tornar seu desejo e hobby em uma profissão lucrativa. Você também receberá o Certificado Internacional de qualidade BRAPPAS.

Profissionais de diversos estúdios famosos nos Estados Unidos, incluindo em Massachusetts, foram treinados através da BRAPPAS. Mais de 3,500 fotógrafos no mundo foram treinados, nos últimos dez anos, por Paulo Pacheco e sua equipe através da associação. Além das apostilhas, divididas em 6 níveis, o aluno ainda recebe gratuitamente dois DVDs aulas sobre edição em Lightroom e Photoshop.

Além disso, a BRAPPAS dá 30 dias de acompanhamento após o curso totalmente gratuitos para ter certeza de que todos aprenderam ou caso precisem de qualquer assistência.

A BRAPPAS ainda dá oportunidade garantida de trabalho na área conectando os novos fotógrafos com profissionais.

Estúdios bem sucedidos no Brasil

A BRAPPAS comprova que seu sistema de ensino único concretiza sonhos e forma grandes profissionais.

Mislene Alcântra, fotógrafa bem sucedida em Pontes Lacerda, MT

Célio Cézar é natural de Teófilo Otoni, MG, tem 37 anos e há 6 anos quando ainda morava em New Jersey fez os seis níveis dos cursos BRAPPAS. Agora, no Brasil, o Célio Cezar Estúdios é um dos mais bem sucedidos do estado de Minas Gerais onde completa 3 anos de seu novo espaço e já registrou mais de 100 casamentos no decorrer de sua carreira, além de diversos outros trabalhos relacionados a fotografia.

Diferente de muitos que voltam para o Brasil na esperança de ficar e acabam retornando aos Estados Unidos, Célio diz que nem pensa nesta possibilidade. Ele afirma diante de todos que a BRAPPAS transformou a sua vida e lhe garantiu uma verdadeira profissão.

Já Mislene Alcântara é de Pontes Lacerda, MT, e há 8 anos também fez os cursos da BRAPPAS. Hoje, ela tem diversos funcionários e subcontratados e diz, muito emocionada em um vídeo testemunhal que enviou para a associação esta semana que a BRAPPAS transformou a sua vida e de sua família.

Ela vive única e exclusivamente de seu excelente rendimento de seu estúdio e até mesmo pode pagar a faculdade de seu filho de 19 anos. Disse que seguiu a carreira de seu pai que não pode ensiná-la, mas que Paulo Pacheco lhe deu a chave do sucesso ensinando tudo sobre fotografia.

Mislene pretende voltar no próximo ano para, desta vez, dar um workshop junto a BRAPPAS. Quero poder compartilhar com muitos o que a BRAPPAS fez comigo.

Nova turma de Iniciante no dia 6 de Maio

A BRAPPAS terá mais uma turma iniciando no dia 6 de Maio e ainda dará gratuitamente o Nível de Iniciante e os demais a BRAPPAS conseguiu fazer com que seja um baixo investimento. Chame no Whatsapp 978-570-8000 para maiores informações e inscrições. Porem seja breve pois as vagas são extremamente limitadas.

Top News