Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/03/2018 as 3:00pm

Moqueca Solidária

Brasileira luta contra câncer e conta com apoio da comunidade

Há um ano e meio na luta contra o câncer em estágio 4, a capixaba Val Broco passou por mais de 50 sessões de quimioterapia e diversos exames. Desde que foi diagnosticada com a doença e por causa das muitas idas ao médico, efeitos do tratamento e medicamentos, ela ficou impossibilitada de trabalhar.

O câncer começou no estômago e se espalhou por vários órgãos.

Devido ao fato dela não ter condições para trabalhar, alguns amigos se uniram para ajudar e campanhas foram realizadas para angariar recursos para custear, tanto as despesas do tratamento, quanto ajudar em contas de luz, gás, etc.

A próxima campanha acontecerá no dia 07 de abril, das 11:00 a.m. às 2:00 p.m., e é realizada pela amiga Marla Rabello. Ela estará vendendo marmitas com moqueca capixaba (peixe e camarão), acompanhada por arroz branco e pirão. O valor é de $15,00 e todo o dinheiro arrecadado com as vendas será entregue a Val.

Os interessados em ajudar, podem fazer o pedido até o dia 6 de Abril através do telefone (781) 346-2047. Delivery serão feitos para as cidades de Everett, Revere, Malden, Somerville e Chelsea.

Quem quiser ajudar Val nesta luta também pode fazer doações através de uma conta bancária em nome de Valdirene Brocco, número 1336263528, Citzens Bank.

Atualmente Val mora em Woburn (Massachusetts) e trabalhava como housekeeper em uma casa na cidade de Cambridge. Ela não tem família no Estados Unidos e por isso os amigos estão se unindo. Seu maior incentivo em continuar esta lutar e o seu filho Victor, de 12 anos.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News