Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/04/2018 as 4:00pm

Lançamento do livro sobre a Igreja de Cristo acontece sábado em Marlborough

“Conhecendo o desconhecido na revelação de Deus” é o primeiro livro escrito pelo pastor e agora também escritor Mauricio Holanda

Toda a verba arrecadada com a venda do livro será doada em prol da Igreja de Cristo em Marlborough

Na noite do próximo sábado, dia 7 de abril, às 7:30pm, acontece na cidade de Marlborough (Massachusetts), o lançamento da primeira obra escrita pelo pastor da “Igreja de Cristo em Marlbough” Maurício Holanda.

O livro narra trechos da infância, o momento da conversão do menino de origem simples nascido em Ipameri (um pequeno município situado no estado de Goiás), o momento em que ele decide se tornar pastor, as visões, sonhos, revelações e toda a trajetória do pastor Mauricio Holanda até que ele e a esposa Sirlei, chegassem aos Estados Unidos no ano de 2007, para assumirem a liderança de uma igreja da comunidade brasileira situada na pequena cidade de Marlborough.

A obra também resume a trajetória dos americanos fundadores da Igreja de Cristo, bem como toda a história e a doutrina da instituição cristã que foi fundada no ano de 1809, portanto há mais de 200 anos, nos Estados Unidos em busca de um avivamento espiritual, denominado “Movimento de Restauração”, que posteriormente foi chamada de “Church of Christ” (Igreja de Cristo).

Já na década de 40 um casal de pastores implantou a primeira “Igreja de Cristo” do ministério do “Movimento de Restauração” no Brasil, que foi instalada no planalto de Goiás, no dia 7 de setembro de 1948.

Da fundação no início de 1800, aos dias atuais, o livro faz uma viagem no tempo resgatando os principais acontecimentos da Igreja de Cristo, e detalha o histórico da unidade da comunidade brasileira em Marlborough, que há pouco menos de um ano passou por um grande desafio ao investir na compra de um imóvel próprio.

Em meados do mês de março, o casal de pastores Mauricio e Sirlei esteve no Brasil para fazer o lançamento do livro em algumas unidades da Igreja de Cristo situadas em Goiânia, Tocantins e no Maranhão.

Para celebrar o lançamento do livro nos Estados Unidos a Igreja de Cristo de Marlbough está preparando um evento muito especial, onde o pastor e autor Mauricio Holanda estará presente recebendo os convidados e autografando os livros que serão vendidos pelo valor de $20 cada.

“Gostaria de agradecer o apoio do jornal Brazilian Times e convidar todos os seus leitores e a comunidade brasileira em geral para estarem conosco nesse dia tão especial”, convida o pastor Mauricio.

Todo o valor arrecadado com a venda do livro será revertido para quitar parte do financiamento do novo templo adquirido pela igreja no ano passado.

Coquetel de lançamento do livro “Conhecendo o desconhecido na revelação de Deus” – Data: Sábado, dia 7 de abril, a partir das 7:30pm – Local: Igreja de Cristo em Marlborough – 358 Berlin Road, Marlborough (MA).

Pr. Mauricio Holanda, um casal de amigos e a esposa Sirlei durante o lançamento do livro no Brasil no mês passado

Fonte: Thaís Partamian Victorello

Top News