Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/04/2018 as 10:00am

Igreja New Life e Consulado-Geral do Brasil realizam “Feira de Educação” em Boston (MA)

O Consulado-Geral do Brasil em Boston (Massachusetts), em parceria com a Igreja New Life,...

Igreja New Life e Consulado-Geral do Brasil realizam “Feira de Educação” em Boston (MA) Foto do espetáculo O Menino Maluquinho, realizado na primeira Feira de Educação.

O Consulado-Geral do Brasil em Boston (Massachusetts), em parceria com a Igreja New Life, realizará a III Feira de Educação, que acontecerá no dia 05 de maio (sábado). O objetivo do evento é promover iniciativas educacionais que possam ser do interesse da comunidade brasileira. Dentre os temas desta edição estão “Português como Língua de Herança”, “acesso ao ensino superior”, “inglês como segunda língua”, “empreendedorismo”, “ENCCEJA”, "NEWL", "CELPE-BRAS" e “escolas nos EUA”.

Durante o dia haverá palestras, estandes informativos, mesas redondas, bem como atividades para crianças.

A feira será realizada na Igreja Presbiteriana New Life (73 Union Ave, Framingham, MA 01702), das 10:00am às 4:00pm. Pretende-se contar com a presença de representantes de escolas de inglês, cursos de português para crianças e adolescentes, universidades, colleges e community colleges de Massachusetts, bem como ONGs e demais instituições que trabalham com projetos em educação, sendo que todos terão a oportunidade de apresentar seus trabalhos aos participantes e suas famílias.

Ainda haverá uma unidade do Consulado Móvel e participação de representantes dos setores de assistência, assessoria jurídica e promoção comercial (SECOM), bem como do Programa de Bem-estar e saúde do Consulado em Boston.

IMPORTANTE: Os interessados em ter uma mesa informativa na área de estandes, entre em contato até o dia 13 de abril para que a organização possa definir adequadamente todos os participantes nos espaços reservados para o evento.
Para confirmação, dúvidas ou sugestões envie e-mail para Rafael: rafael.peruzzo@itamaraty.gov.br.

SERVIÇOS
III FEIRA DE EDUCAÇÃO DO CONSULADO EM BOSTON
QUANDO: 05 de maio de 2018
HORÁRIO: 10h às 16h
LOCAL: Igreja New Life
73 Union Ave, Framingham, MA 01702

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News