Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/04/2018 as 3:00pm

Somerville (MA) lança sistema de alerta sobre ataques do ICE

Um serviço de mensagens de texto para alertar os residentes sobre ataques dos agentes federais...

Somerville (MA) lança sistema de alerta sobre ataques do ICE Somerville Response Network vai alertar sobre presença do ICE na cidade.

Um serviço de mensagens de texto para alertar os residentes sobre ataques dos agentes federais do Immigration and Customs Enforcement (ICE) estará disponível em breve em Somerville (Massachusetts).

Chamado de Somerville Response Network, o sistema foi desenvolvido pelo The Welcome Project e está atualmente em fase de teste e permitirá que os residentes relatem e recebam alertas sobre a ação do ICE na cidade.

O objetivo da Somerville Response Network é evitar a separação das famílias, de acordo funcionários do The Welcome Project. A organização também pede que aqueles que não correm o risco de serem deportados, forneçam apoio, indo ao local de um ataque ou fornecendo recursos posteriormente.

Os ataques do ICE podem ser relatados através do telefone (617) 863-7783. Os residentes que relatam a ação da imigração precisam fornecer o maior número de detalhes possível para que os responsáveis pelo sistema possam verificar rapidamente sua autenticidade.

Para receber alertas sobre invasões, envie o texto para (617) 941-3812.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News