Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/04/2018 as 9:00am

Tratamento Ulthera deixa sua pele mais jovem

A pele FLÁCIDA torna-se cada vez mais comum com a idade avançada. Embora você possa não...

A pele FLÁCIDA torna-se cada vez mais comum com a idade avançada. Embora você possa não querer passar por uma cirurgia demorada e cara para corrigir esse problema estético, talvez ainda queira participar de um procedimento menos rigoroso para esticar e tonificar a sua pele. Se você estiver procurando por um procedimento único, não invasivo e simples que possa lhe dar excelentes resultados de contração da pele nas sobrancelhas, no pescoço, no queixo e no decote, convém considerar o “Ulthera® Skin Tightening”.

Localizada em Hudson MA, a Rio Medical Aesthetics tem o compromisso de oferecer aos pacientes um cuidado estético superior em um ambiente com equipamentos de última geração. Para mais informações sobre nossa prática ou qualquer um dos procedimentos que oferecemos, entre em contato hoje.

O que é “Ulthera® Skin Tightening”?

Ulthera®, também chamado de uterapia, é um tratamento estético que usa energia de ultrassom para esticar, tonificar e erguer a pele. É o único tratamento de seu tipo que é aprovado pelo FDA para uso nas sobrancelhas, pescoço e queixo. Também pode ser usado para reduzir o aparecimento de rugas e linhas finas no decote. Embora o Ulthera® não seja tão extremo ou eficaz como um facelift, ele pode fazer mudanças sutis, mas substanciais, na aparência do paciente.

Antes

Depois

Antes

Depois

Antes

Depois

 

 

 

Como funciona?

O Ulthera® skin tightening utiliza o poder da energia ultrassônica para acionar o processo natural de cura do corpo. O tratamento começa quando a energia do ultrassom é direcionada para a área de tratamento. Essa energia passa facilmente através das camadas superiores da pele e é absorvida pelas camadas mais profundas da derme. Quando atinge essas camadas profundas, a energia do ultrassom é absorvida como calor. Isso faz com que as proteínas de colágeno e elastina coagulem, iniciando a resposta de cura do corpo. Ao longo do tempo, esta resposta de cura eleva e estica a pele.

O que posso esperar de um tratamento Ulthera® Skin Tightening?

O Ulthera® Skin Tightening pode ser feito em apenas um procedimento no consultório. Dependendo da área a ser tratada, o tratamento pode demorar entre 60 a 90 minutos. Como a energia do ultrassom é direcionada para a sua pele, você pode sentir uma sensação semelhante à das minúsculas picadas elétricas.

Uma das melhores coisas sobre um tratamento Ulthera® é que não há tempo de inatividade; Depois de sair do escritório, você já pode voltar à sua rotina diária. Enquanto a sua pele pode parecer ruborizada ou avermelhada após o tratamento, esta descoloração deve desaparecer dentro de algumas horas.

Como a cura estimulada por Ulthera® leva tempo, seus resultados se tornarão gradualmente mais visíveis ao longo de 2-3 meses, com melhorias contínuas ao longo de seis meses.

Interessado em um tratamento Ulthera® Skin Tightening, mas não tem certeza se você é um candidato ao procedimento? Entre em contato com a Rio Medical Aesthetics agendar uma consulta.

A Rio Medical está localizada na 265 Washington Street, em Hudson e está aberta de segunda a sexta, das 10am às 5pm e aos sábados das 10 as 3pm. Para conhecer mais dos tratamentos oferecidos pela Rio Medical e agendar uma sessão, ligue para (978) 562 0900 ou acesse o site: www.riomedical.net.

Top News