Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/04/2018 as 8:00am

Radialista brasileiro é preso pela imigração

O renomado locutor da Radio 650 AM, Frilei Brás, foi preso pela imigração hoje pela manhã,...

Radialista brasileiro é preso pela imigração A família.

O renomado locutor da Radio 650 AM, Frilei Brás, foi preso pela imigração hoje pela manhã, dia 8, após ter sido parado pela polícia da cidade de Stoughton e levado para o presídio de Burlington, em Massachusetts.

Radialista, casado, pai de dois filhos, uma enteada e esperando mais um bebê, Frilei, que mora nos EUA desde 2005, é uma pessoa muito conhecida e querida da comunidade brasileira e da paróquia católica de Stoughton, onde era pregador da palavra e atuava gerente voluntário de futebol para crianças da igreja local.

A família abriu uma conta no GoFundMe.com para recolher doações para o pagamento de honorários do advogado.

Quem puder colaborar: Gofundme.com/ajude-o-frilei-e-sua-familia

Abaixo, a nota da família do Frilei.

‘Queridos amigos, com muita tristeza no coração venho pedir a todos vocês que puderem, ajudar nosso amigo Frilei Bras que foi levado pela imigração hoje dia 8 de Abril de 2018. Frilei está aqui nos Estados Unidos desde 2005, um homem exemplar, casado, pai de 3 filhos lindos e sua esposa esta grávida. Ele é super ativo na Comunidade Católica de Stoughton, pregador da Palavra, locutor da Radio 650 AM, co-fundador e manager do time Juve-Pro Soccer. Quem o conhece, pode atestar sua integridade. O Frilei é o provedor da casa, ele estando preso as contas não param, e agora terão custos de advogados etc... Contamos com a generosidade de todos amigos, conhecidos, ouvintes da Radio, todos que conhecem ou derrepente nem conhecem, mas querem ajudar essa família que agora precisa de nossa ajuda!’

Vamos ajudar!

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News