Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/04/2018 as 7:00pm

Com escritórios na Flórida e em MA. Wagner Law Group se destaca na área de imigração

Nos dias atuais, quando o governo federal intensificou a pressão sobre a imigração ilegal, é...

Com escritórios na Flórida e em MA. Wagner Law Group se destaca na área de imigração A advogada Melissa McNamee possui vasto conhecimento na area de imigracao.

Nos dias atuais, quando o governo federal intensificou a pressão sobre a imigração ilegal, é muito importante estar com a documentação em ordem e ter sempre o contato de um profissional capacitado para ajudar em caso de problemas com a justiça e departamento de imigração.

A equipe do Wagner Law Group possui seis escritórios espalhados em todo os Estados Unidos para atender de maneira satisfatória os seus clientes. Com advogados experientes, como a doutora Melissa McNamee, uma profissional altamente capacitada que atua na área de imigração.

Melissa passou a última década trabalhando exclusivamente na área de leis de imigração, com foco em imigração empresarial e familiar. A sua prática inclui foco permite de trabalho, H-1B, L-1 A / B, TN, EB-1, entre outros.

Antes de ingressar na equipe da Wagner Law Group, Melissa desenvolveu uma prática de direito baseada em Massachusetts e Flórida. Ela também atuou como Conselheira Corporativa na Novell, Inc., onde foi responsável pela transferência de mais de 200 funcionários por ano, questões de imigração em relação a fusões e aquisições e um orçamento de US $ 1 milhão.

Além disso, Melissa assessorou os clientes Fortune 500 e as universidades de nível 1 e é fluente em espanhol e português.

A Wagner Lawe Group tem escritórios no centro de Boston e em Lincoln, ambas cidades em Massachusetts e em Miami (Flórida). Ela oferecer os seguintes serviços:

- Residência permanente nos EUA (Green Card) em base de família e trabalho.
- Vistos de estudantes-Extensão do visto de turista
- Visto de trabalho
- Cidadania nos EUA, pedido de perdão
- Asilo político e muito mais.

Para saber mais sobre a Wagner Law Group ou marcar uma visita, ligue para (617) 838-0448 ou envie e-mail para mmcnamee@wagnerlawgroup.com

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News