Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/04/2018 as 11:00am

Fenômeno na web, filha de brasileiros chora ao receber recado do ídolo Neymar

O craque Neymar fez a pequena Ariana dos Santos chorar em um canal de TV dos Estados Unidos. A...

Fenômeno na web, filha de brasileiros chora ao receber recado do ídolo Neymar Neymar mandou recado em vídeo para Ariana dos Santos.

O craque Neymar fez a pequena Ariana dos Santos chorar em um canal de TV dos Estados Unidos. A garota é um fenômeno nas redes sociais por conta da sua habilidade com a bola nos pés. Filha de brasileiros, mas natural e residente de Kansas City, no Missouri, a menina 7 anos recebeu um recado do ídolo durante o programa “Steve”, apresentado pelo americano Steve Harvey.

"Oi Ariana! Estou aqui para te mandar um grande beijo, te agradecer o carinho que você tem por mim. Queria dizer uma coisa para você: espero que você acredite no que você quer, vá em busca dos seus sonhos, que corra atrás e não desista nunca, porque só você sabe onde você pode chegar. Grande beijo e fica com Deus”, disse o camisa do Paris Saint-Germain em vídeo.

Ariana começou a jogar futebol aos 2 anos por influência do pai, David dos Santos, que é professor de futebol nos Estados Unidos. Em uma viagem à Espanha, em 2017, a garota pôde realizar alguns sonhos. Além de conhecer o CT do Barcelona e conviver com a brasileira Andressa, a pequena craque bateu bola com atletas do time como o meia Rafinha e o volante Mascherano.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News