Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/04/2018 as 10:00am

NutriMost ajuda você a perder peso do jeito que deveria ser

O programa de emagrecimento NutriMost é diferente de qualquer outro programa de perda de peso...

O programa de emagrecimento NutriMost é diferente de qualquer outro programa de perda de peso disponível. Os clientes, satisfeitos e que atingiram o peso desejado, que participam do Programa testemunham que NutriMost é um programa de perda de peso que funciona!

Um sistema projetado para ajudar pacientes com problemas de peso significativo a retornarem ao seu peso ideal de maneira eficaz. O quiroprata Dr. Michael Pendolino auxilia pacientes com uma variedade de exercícios corretivos, aconselhamento nutricional e de estilo de vida, em sua clinica North Shore Spine Rehab, localizada em Woburn, MA.

Dr. Pendolino explica que ele trabalha em estreita colaboração com os pacientes para ajudá-los a perder peso com um custo acessível.

"Quando uma pessoa faz esse programa, ela não vai comer alimentos pré-embalados. NutriMost cria planos alimentares personalizados que incluem alimentos frescos e saudáveis que você compra no mercado. Você pode os temperos e especiarias que desejar. NutriMost oferece planos alimentares flexíveis. Você tem opções de cozinhar para si mesmo em casa até mesmo em um restaurante.", explica Dr. Pendolino.

O Programa começa com uma avaliação do seu corpo e as razões pelas quais seu corpo reage da maneira que faz. O sistema NutriMost Intelligence oferece um programa para cada cliente.

"Nós também oferecemos uma linha de suplementos totalmente naturais projetados para apoiar seu corpo e enfrentar deficiências nutricionais.", diz o médico.

O NutriMost oferece ferramentas para registrar seu progresso como o NutriMost Mobile Journal. Acompanhe seu progresso, compartilhe com o seu treinador e aproveite seu sucesso!

NutriMost Client Support é inigualável! NutriMost profissionais e treinadores se preocupam com sua saúde e seu bem-estar em sua jornada. O Assistente Virtual Integrado NutriMost oferece suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana, e nosso Portal de clientes oferece muitas mais ferramentas e recursos para ajudá-lo a ter sucesso. Você também será parte de uma comunidade de clientes orgulhosos de seu sucesso e deseja compartilhar suas experiências, idéias e dicas com você.

"O melhor programa de perda de peso é aquele que ajuda a você aprender as ferramentas corretas para manter o peso ideal e adequado, muito diferente das dietas com efeito Yo-Yo. NutriMost permite que você faça escolhas inteligentes, lhe proporcionando uma vida saudável e feliz." afirma Dr. Pendolino.


NutriMost Wellness & Weight Loss
Dr. Michael Pendolino
(781) 938-9400
500 West Cummings, Park Suite 6400, Woburn, MA 01801
Para Português, ligue: (617) 777-4139

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News