Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/04/2018 as 10:00am

Moto Culto Anual vai acontecer dia 29 e reunirá brasileiros em MA

No dia 29 vai acontecer em Massachusetts o Moto Culto Anual, evento promovido pelo United Moto...

Moto Culto Anual vai acontecer dia 29 e reunirá brasileiros em MA Grupo continua trabalhos solidários.

No dia 29 vai acontecer em Massachusetts o Moto Culto Anual, evento promovido pelo United Moto Club, um grupo que reúne vários brasileiros e suas motos. O Moto Culto, que não possui denominação religiosa, visa reunir o maior número de motociclistas e amantes de motos para desfrutar e compartilhar da “Palavra de Deus” e pedir por mais uma temporada de verão.

O evento começará com um passeio, que terá início às 2:00 pm e o ponto de partida será no 142 Lowell Street, na cidade de Wakefield (MA). O grupo seguirá até a 703 Waverly Street, em Framingham (MA), Rota 135, onde o restante do grupo se encontrará para a celebração do culto que acontecerá às 3:00pm.

O evento contará também com uma ação beneficente em prol da instituição de caridade "Bread of Life", localizada em Malden (MA), a qual fornece comida para moradores de rua e abrigos da região.

Os organizadores convidam a comunidade para participar e quem quiser colaborar, pode doar qualquer quantidade de alimentos não perecíveis. Desta forma, com a ajuda das pessoas, o grupo continuará a ajudar não somente essa instituição, mas tantas outras que necessitam.

Após a realização do culto, será oferecido a todos os presentes um delicioso lanche da tarde. Esse evento conta com a colaboração de pastores, ministros de louvor e cooperadores que desejam unir a paixão pelo motociclismo, o desejo de fazer ações comunitárias e o cumprimento do Evangelho que não exclui, mas que une pessoas e compartilha propósitos.

Para conhecer o United Moto Club ou saber mais sobre o evento, visita a página do grupo no Facebook (UnitedMotoClube) ou o Instagram (UnitedMotoClubOficial).

 

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News