Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/04/2018 as 5:00pm

Esposa de acusado de pedofilia é indiciada por negligência

Cileida de Freitas administrava uma creche sem licença no apartamento onde o casal mora em Quincy (MA)

Esposa de acusado de pedofilia é indiciada por negligência Cileida de Freitas foi acusada de ter deixado as vítimas sozinhas com o marido, Adalberto Henrique de Freitas, enquanto fazia compras ou dormia.

Na sexta-feira (13), Cileida de Freitas, esposa do brasileiro Adalberto Henrique de Freitas, acusado de abusar sexualmente de algumas meninas que ficavam na creche clandestina administrada por ela, foi acusada de negligência em um Tribunal Distrital da cidade de Quincy (Massachusetts). De acordo com a acusação, ela teria deixado as vítimas sozinhas com o marido enquanto fazia compras ou dormia. Desta forma permitiu que os supostos abusos acontecessem, uma vez que deveria estar cuidando das crianças.

A ré tinha tem até esta quarta-feira, dia 18, para entregar o seu passaporte para as autoridades.

Conforme foi noticiado pelo Brazilian Times, Adalberto, que tem 67 anos de idade, enfrenta acusação de molestar sexualmente várias meninas que ficavam na creche. No dia 29 de março, a brasileira compareceu à uma audiência no Tribunal Distrital de Quincy, onde iniciou o processo de acusação.

De acordo com o Braziloian Voice, a mãe da nova suposta vítima alegou que Cileida sabia dos abusos que o marido cometia, inclusive de alguns casos que teriam ocorrido ainda no Brasil, mas que mesmo assim deixou as crianças sozinhas com ele. Adalberto será julgado na Corte Superior do Condado de Norfolk, em Dedham (MA), após os trâmites iniciais serem concluídos em Quincy (MA). O juiz responsável pelo caso determinou a fiança do réu em US$ 50 mil.

As crianças passavam o dia na creche clandestina administrada por Cileida. As vítimas teriam sido abusadas por Adalberto, também conhecido por “Bebeto”, quando a mulher dormia ou saía para fazer compras para a casa.

As menores relataram às autoridades locais que o suspeito as teria ameaçado e as famílias delas. Além disso, ele teria “alertado” que elas se envolveriam em problemas se contassem a alguém o que ele estava fazendo, segundo o boletim de ocorrência policial (BO). Os ataques foram denunciados ao Departamento de Polícia de Quincy no escritório do “Norfolk County Advocates for Children”, em Foxboro (MA), em 29 de janeiro. As meninas relataram à polícia que Freitas teria atacado outras meninas quando a esposa dele dormia ou saía para fazer compras.

Uma das vítimas relatou às autoridades que Adalberto “brincava de aranha e passava as mãos para cima e para baixo em nossas pernas”, frisando que cada vez as mãos do suspeito iam mais acima. Ela acrescentou que ele fez isso com todas as meninas na creche, mas não com os meninos. Uma das meninas identificou duas outras meninas que teriam sido molestadas por Freitas. Além disso, ele também é acusado de ter cometido o mesmo tipo de crime no Brasil.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News