Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/05/2018 as 10:00am

Após dois anos, Pastor Emídio volta com “Show da Manhã”

Um dos mais queridos e respeitados radialistas que atua na programação brasileira em emissoras...

Após dois anos, Pastor Emídio volta com “Show da Manhã” Emídio nos estídios da Brazuca, a Rádio do Povo.

Um dos mais queridos e respeitados radialistas que atua na programação brasileira em emissoras de rádio no estado de Massachusetts é o Pastor Emídio Martins. Durante quase dez anos ele comandou um programa chamado “Show da manhã”, que reunia músicas, sorteios de brindes, entrevista e muitas brincadeiras. Durante todo o período em que esteve no ar ele foi líder de audiência.

Mas em outubro de 2016, Emídio resolveu dar um tempo com a programação e tirar um tempo para curtira família e visita o campo missionário que ele ajudou a formar. “Eu estava cansado e queria ficar mais perto dos meus netos que estavam nascendo e ainda acompanhar de perto a obra missionária”, explica.

O pastor ajuda a manter algumas famílias em Cuba, com ajuda material e espiritual. Foi justamente nesta parada de dois anos que ele realizou várias visitas ao país cubano. “Na época em que Fidel Castro morreu, em novembro de 2016, eu estava lá”, disse.

Ele também fez várias visitas ao Brasil, onde também possui uma grande influência religiosa, principalmente em algumas cidades do interior de São Paulo.

Além de tirar um tempo para descansar e ficar mais tempo perto da família, Emídio trabalhou em ideias para iniciar uma nova programação radiofônica em Massachusetts.

Durante o tempo que ficou sem programação, Emídio manteve “lives” em sua página no Facebook e foram os vários pedidos que o motivaram a voltar. “Graças a Deus recebemos o mesmo carinho que tínhamos quando paramos e isso nos motiva a sempre fazer o melhor”, continua.

Emídio volta com o programa seguindo o mesmo formato, mas ele quer ser o diferencial, dando mais espaço para seus ouvintes. Na programação consta a execução de músicas gospel que vai de Padre Zezinho a cantores evangélicos, espaço para classificados e para empresas. “Fico muito feliz pois acabamos de retornar e já temos um número de anunciantes considerável. Inclusive um deles pagou seis meses adiando”, fala. “Isso porque eles confiam em nosso trabalho e sabem que terão resultados”, acrescenta.

A nova programação vai ao var todas as manhãs, das 6:00 a.m. às 9:00, através da 1230 AM e transmitido pela Brazuca, a Rádio do Povo no Facebook “Radio do Povo de Boston USA”.

Quem quiser anunciar ou participar da programação, o telefone é (781) 399-4004.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News