Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/05/2018 as 12:00pm

Filho de brasileiros morre afogado em NH

O garoto de três anos de idade saiu da casa, sem que ninguém percebesse, e foi encontrado inconsciente dentro de uma piscina.

Filho de brasileiros morre afogado em NH Foto de Adriel e suas irmãs, divulgada na página da campanha.

Uma investigação está em andamento depois que uma criança foi tirada de uma piscina na noite de domingo, dia 13, em New Boston (New Hampshire) e levada para um hospital em Boston.

O menino de 3 anos foi encontrado sem vida em uma piscina coberta na Foxberry Drive, segundo informações das autoridades. O chefe dos bombeiros disse que os policiais chegaram à casa poucos minutos depois de serem acionados, antes das 9:00 p.m. e uma ambulância chegou dentro de quatro a seis minutos depois.
As pessoas dentro da casa estavam tentando reanimar o garoto quando a equipe de emergência chegou.

"Os primeiros-socorros foram iniciados pelas pessoas que estavam na casa", disse o chefe dos bombeiros de New Boston, Dan MacDonald.

Ele acrescentou que o menino e sua família é de Manchester (NH), e as pessoas na casa estavam em uma reunião religiosa. Os Paramédicos de Bedford também foram acionados em um esforço para levar ao menino o melhor e mais rápido nível de atendimento possível, segundo relatos de MacDonald.

"Na verdade, nós os encontramos a alguns quilômetros de distância da estrada, em Bedford Road", disse MacDonald. "Eles imediatamente entraram, os dois, e a ambulância continuou para o hospital".

O menino foi levado para a sala de emergência do Centro Médico Católico. "Eles trabalharam rápido e conseguiram reanimar o menino o suficiente para mantê-lo vivo e ser levado de helicóptero para Boston (MA)", disse MacDonald. Mas infelizmente, depois de chegar ao local ele foi dado como morto.

Investigadores estão tentando determinar como o menino entrou na água. "Neste momento, estamos apenas olhando para todos os aspectos da situação", disse o chefe de polícia James Brace. "Nós vamos fazer entrevistas, analisar a cena e definir o que aconteceu".

De acordo com informações divulgadas por amigos da família nas redes sociais, os pais Adriano e Andreia Amorim estavam na casa e pouco antes das 9:00 p.m., o pequeno Adriel saiu da casa sem que ninguém percebesse. Logo depois os pais foram procurar por ele e o encontraram dentro da piscina, inconsciente.

Adriel tinha duas irmãs, Hanna e Rebeca. Os familiares não querem conversar com a imprensa. Alguns amigos, sabendo que o casal está bastante abalado, resolveram ajudar com os trâmites do funeral. Para isso abriram uma conta no site GoFundMe com o objetivo de arrecadar a quantia de US$10 mi. Até o final da tarde desta terça-feira, dia 15, já havia sido doado pouco mais de US$6 mil.

Os interessados em colabora, pode acessar o link.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News