Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/05/2018 as 12:31pm

Frilei Bras é solto pelo ICE

Depois de quase 40 dias preso pelo Immigration and Customs Enforcement (ICE), o radialista...

Depois de quase 40 dias preso pelo Immigration and Customs Enforcement (ICE), o radialista Frilei Brasil foi colocado em liberdade. De acordo com o seu colega de profissão, Leandrinho, o mineiro de Central de Minas já está em sua casa, ao lada esposa e filhos.

De acordo com as informações, ele foi liberado na terça-feira, dia 15, mediante o pagamento de uma fiança cujo o valor não foi divulgado.

A libertação aconteceu após uma teleconferência onde o mineiro foi bastante elogiado, inclusive pela Promotoria.

O advogado Niles Lang, responsável pelo caso, está elaborando um comunicado de imprensa que será divulgado em breve.

Frilei mora nos EUA desde 2005, ele é radialista, casado, pai de dois filhos, uma enteada e com a esposa esperando mais um bebê. A família abriu uma conta no GoFundMe.com para recolher doações para o pagamento de honorários do advogado. O objetivo da página é arrecadar $20 mil e $22 mil já foi angariado.

Na página encontramos a seguinte declaração: “Queridos amigos, com muita tristeza no coração que venho pedir a todos vocês que puderem, ajudar nosso amigo Frilei Bras que foi levado pela Imigração no dia 8 de Abril de 2018. Frilei está aqui nos Estados Unidos desde 2005, um homem exemplar, casado, pai de três filhos lindos e sua esposa está grávida. Ele é super ativo na Comunidade Católica de Stoughton, pregador da palavra, locutor da Radio 650 AM, cofundador e manager do time Juve-Pro Soccer. Quem o conhece, pode atestar sua integridade. O Frilei é o provedor da casa, ele estando preso as contas não param, e agora terão custos de advogados etc. Contamos com a generosidade de todos amigos, conhecidos, ouvintes da rádio, todos que conhecem ou de repente nem conhecem, mas querem ajudar essa família que agora precisa de nossa ajuda!”

Segundo a polícia, ele dirigia para a Brazilian Bakery na cidade, quando foi parado e levado para o posto policial. Frilei pagou fiança por infração de trânsito, mas foi levado por agentes do ICE logo depois.

Clique aqui para ajudar a família. 

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News