Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/05/2018 as 2:00pm

King Bibis Watertown é o único lugar onde existe a combinação perfeita de Steak

House, Sushi, Pizzas e Buffe

King Bibis Watertown é o único lugar onde existe a combinação perfeita de Steak O paulistano Julio Cesar Paula deu inicio na sua carreira no setor de alimentação em 1994.

O restaurante King Bibis de Watertown (Massachusetts) terá nova cara que receberá um novo design moderno e convidativo oferecendo churrasco gaúcho, sushi, pizzas e buffet completo e menu ala cart.

A nova cara da casa terá sua fachada toda reformulada, além de um novo layout do buffet que torna ainda mais fácil o fluxo na hora de fazer o prato e servir o churrasco gaúcho com vários tipos de carnes.

A área interna totalmente climatizada com novo sistema de ar condicionado. A ideia dos proprietários é oferecer este presente, mais do que merecido, à unidade responsável pelo start desta marca que hoje está também em Everett e planos para chega em outras regiões.

O Restaurante de Watertown passa a ser o King Bibis Steak House, porém vai manter o rodízio de pizzas nas sexta e sábados, as famosas sfirra e acrescentado o sushi e churrasco e o ambiente familiar e comfort food para compartilhar.

Com uma cozinha impecável, produtos de qualidade e atendimento especial, o King Bibis ficou rapidamente conhecido na região como "um restaurante que agrada a todos".

Para aqueles que gostam se servido na mesa cardápio trás mais de 30 opções de pratos de todas as regiões do Brasil, com destaque para Picanha na chapa, Pizza Portuguesa, Tilápia à Moda da Casa, Pasta ao molho 4 queijo e Moqueca de camarão.

CHEF DE COZINHA

O Paulistano Julio Cesar Paula deu inicio na sua carreira no setor de alimentação em 1994 e estudou nutrição e gastronomia e se formou há 16 anos. Durante 5 anos foi chef de cozinha do Hotel Hilton e Hotel Transamérica em São Paulo e após adquirir vasta experiência no setor resolveu abrir seu próprio restaurante.

SERVIÇO

Watertown
King Bibis Steak House
(617) 744-0086
45 Lexington Street - Watertown MA 02472

Everett

King Bibis
(617) 294-1336
700 Broadway - Everett MA 02149

Fonte: Gente&Negócios Magazine

Top News