Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/05/2018 as 4:00pm

Ministry Gospel of Christ inaugura igreja em Chelsea (MA)

Há 23 anos, o pastor Valter Rebêlo viajou para os Estados Unidos onde iniciou um ministério...

Ministry Gospel of Christ inaugura igreja em Chelsea (MA) Pastor presidente Valter Rebêlo convida a comunidade.

Há 23 anos, o pastor Valter Rebêlo viajou para os Estados Unidos onde iniciou um ministério evangélico que se tornou um dos mais importantes da comunidade brasileira. No estado de Maryland, ele abriu uma igreja e as portas do Ministry Gospel of Christ. Elçe permaneceu no país por dois anos e retornou ao Brasil, onde no estado do Pernambuco deu seguimento ao trabalho.

Apesar do crescimento do ministério ter sido maior no Brasil, os Estados Unidos são considerados a “casa mãe” deste projeto.

O Ministry Gospel of Christ possui uma igreja na cidade de Everett, em Massachusetts, e neste sábado, dia 19, vai inaugurar outra em Chelsea.

O culto inaugural será realizado às 7:00 p.m. e além das pregações, haverá louvor e adoração com bandas e cantores. Valter Rebêlo, que é pastor presidente do ministério, disse que outros pastores confirmaram presença e membros de outras denominações também prestigiarão a noite especial.

A nova igreja fica localizada no 172 Washington Avenue, em Chelsea. “Queremos convidar toda a comunidade para celebrar conosco nesta noite de louvor e adoração a Deus”, fala ressaltando que as portas da igreja estão abertas para pessoas de todas as nacionalidades, credo e raça.

O responsável pela igreja em Chelsea será o pastor auxiliar Valter Rebêlo Junior. Após o culto inaugural, haverá trabalhos nas noites de quartas-feiras com a “Noite de Milagres e Maravilhas”, das 7:00 p.m. às 8:30 p.m., e aos domingos, louvor e adoração, das 7:00 p.m. às 8:30 p.m.

Quem quiser conhecer mais sobre os trabalhos do ministério pode entrar em contato através do telefone (857) 261-3742. Valter Rebêlo ressalta que este telefone está disponível não apenas para quem quer conhecer a igreja, mas para todos que precisam de aconselhamento e apoio espiritual. “Nosso trabalho é ajudar e estamos aqui para isso”, finaliza.

A página do ministério no Facebook é https://www.facebook.com/ministrygospelofchrist/ e o e-mail é ministrygospelofchrist@gmail.com

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News