Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/05/2018 as 4:00pm

Benefícios do “levantamento de bumbum” com Sculptra

Claro, algumas pessoas nascem com isso, mas muitas mulheres estão escolhendo a cirurgia...

Benefícios do “levantamento de bumbum” com Sculptra A Rio Medical oferece levantamento de bumbum sem cirurgia

Claro, algumas pessoas nascem com isso, mas muitas mulheres estão escolhendo a cirurgia plástica para levantar e esculpir seus bumbuns para ter um status elogiado. Mas enfrentar a faca não é uma opção, ou um desejo, para muitas mulheres, e é por isso que um bumbum brasileiro com o Sculptra é a opção mais popular e não invasiva disponível!

Por muito tempo, os implantes de nádegas e os tradicionais bumbuns brasileiros foram as únicas soluções para nádegas pequenas e flácidas. Mas esta nova opção não invasiva está crescendo em popularidade pelo simples fato de que não é necessário nenhum procedimento cirúrgico.

Muitas vezes apelidado de "levantamento de bumbum Sculptra", esta técnica funciona com o mais recente preenchimento dérmico de longa duração para dar aos pacientes uma nádega mais completa, mais levantada. E faz isso sem os riscos típicos de cirurgia ou o tempo de inatividade necessário para se recuperar de procedimentos invasivos.

O Sculptra é um preenchedor dérmico usado para o aumento da pele e dos tecidos moles que estimula a produção de colágeno do próprio corpo. Trabalhando com a restauração de volume e rejuvenescimento da pele, Sculptra trabalha para preencher o bumbum e levantá-lo para evitar a flacidez.

Depois de aplicar um creme anestésico, o Sculptra é injetado na nádega superior. O número de injeções depende de quanto de levantamento o paciente deseja, mas geralmente, cerca de três tratamentos realizados com seis semanas de intervalo alcançam o resultado desejado.

Clique na imagem e faça esse curso online.

 

Os pacientes geralmente notam resultados cerca de seis semanas após o tratamento, mas o resultado ideal não é visto até seis meses após o procedimento.

Os pacientes elegíveis para o “bumbum brasileiro” com o Sculptra estão entre 25 e 45 anos de idade, que estão próximos do peso corporal ideal e desejam melhorar o volume - e a textura - de seu bumbum.

Os enchimentos têm aparência mais natural que algumas das cirurgias mais sérias. Eles também podem melhorar a textura da pele, incluindo estrias e celulite.
Os resultados máximos podem durar de 18 meses a dois anos após as injeções. Alguns pacientes relatam ver melhorias que duram mais do que isso.

Os pacientes que querem este tratamento buscam tempo mínimo de inatividade e evitam a anestesia e as cicatrizes associadas à cirurgia. Este também é um bom tratamento para pacientes que não são elegíveis para uma transferência de gordura necessária para uma cirurgia de levantamento de bumbum, porque eles não têm gordura suficiente para o procedimento.

Se você estiver interessado em saber mais sobre o levantamento de bumbum brasileiro com o Sculptra, marque uma consulta com a Rio Medical Aesthetics, localizada na cidade de Hudson, Massachusetts.

A clínica Rio Medical está localizada na 265 Washington Street, em Hudson e está aberta de segunda a sexta, das 10am às 5pm e aos sábados das 10 as 3pm. Para conhecer mais dos tratamentos oferecidos pela Rio Medical e agendar uma sessão, ligue para (978) 562 0900 ou acesse o site:www.riomedical.net.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News