Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/05/2018 as 6:00pm

Cearense é encontrado morto em Manchester (NH)

Mais uma família brasileira passa pela dor da perde deum ente querido e precisa da...

Cearense é encontrado morto em Manchester (NH) Josenilson foi encontrado morto depois de cinco dias sem ir ao trabalho ou fazer contatos com amigos.

Mais uma família brasileira passa pela dor da perde deum ente querido e precisa da solidariedade da comunidade. Natural de Fortaleza (Ceará), o brasileiro Josenilson Gomes, 39 anos, foi encontrado morto em seu apartamento na cidade de Manchester (New Hampshire), no sábado (19). Ele morava sozinho e de acordo com informações de amigos, não aparecia para trabalhar e nem atendia ao telefone havia cinco dias.

O cearense tinha um que morava com a mãe, também nos Estados Unidos. De acordo com publicações feitas em seu perfil no Facebook, ele trabalhava na área de restaurantes, tendo sido funcionário da Bertuccis, T.G.I. Fridays e 99 Restaurant.

Gomes era evangélico, mas atualmente não estava frequentando nenhuma igreja de acordo com informações de pessoas próximas a ele.

Ele era querido pelos amigos, um bom filho e bom pai, temente à Deus, vem de uma família humilde de Fortaleza.

Na página pessoa dele, no Facebook, uma sobrinha escreveu: “Será sempre assim que vou me lembrar de você, meu tio querido... Meu coração está em lágrimas, jamais pensaria em viver uma dor tão grande... Mesmo sabendo que um dia a vida acaba, a gente nunca está preparada para perder alguém. Ficam as lembranças para contar como foi sua vida e restam as saudades para lembrar a falta que você fará. A morte não é a maior perda da vida. A maior perda da vida é o que morre dentro de nós enquanto vivemos. Partiu para não mais voltar, e meu coração se partiu para não mais se recompor. Saudades de quem a morte levou para sempre. Te amo – assinado Aliceanny de `Paula Gomes”.

Seus familiares no Brasil não têm condições financeiras de custear as despesas funerárias, exames de identificação e translado do corpo.

Por isso a Padref iniciou uma campanha com o objetivo de arrecadar a quantia de US$ 9.000. Os interessados em ajudar, pode acessar o link goo.gl/ky84gn e fazer uma doação de qualquer valor. Até o fechamento desta edição só havia sido arrecadado US$ 300.

Para Doações no Brasil:

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Nome: Joselia de Paula Gomes
Agência: 1563
Conta: 00003253-7
Operação: 013
CPF: 872.292.853-72
________________________________________
BANCO DO BRASIL
Nome: Josineuton Pimentel De Queiroz
Agencia : 2906-8
Conta Corrente : 26754-6
CPF: 491.303.073-68

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News