Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/05/2018 as 10:00am

Companhia fundada por brasileiros se destaca na área imobiliária em Massachusetts

A North America Development LLC é uma companhia especializada na compra, reforma e venda de...

Companhia fundada por brasileiros se destaca na área imobiliária em Massachusetts Jason, Maureen, Bruna, Tarley e Hudson.

A North America Development LLC é uma companhia especializada na compra, reforma e venda de imóveis. Tem se destacado muito na comunidade brasileira pela excelente qualidade dos seus trabalhos.

O jornal Brazilian Times conversou com Jason Santana, fundador e sócio da companhia de construção que atende a grande Boston.

Ele explicou que a companhia é uma “Development Company” que compra, reforma e vende propriedades visando sempre a qualidade final do produto. Ela tem uma importante participação na região devido a quantidade de empregos que gera. Diretamente são 11 funcionários e indiretamente, mais de 50 subcontratados.

Hoje, a empresa trabalha na realização de 20 projetos com 42 unidades.

Apesar de já estar atuando com grande destaque em Somerville, o escritório da North America Development foi inaugurado oficialmente na última quinta-feira, dia 17.
Na cerimônia estavam vários investidores e corretores que atuam na região.

Os fundadores da empresa são Jason e Hudson Santana, irmãos nascidos em Colorado do Oeste, em Rondônia. Eles moram nos Estados Unidos há mais de 15 anos. “Eu trabalho na área da construção civil há mais de 10 anos e o Hudson é corretor de imóveis há 9 anos”, disse Jason.

O escritório da companhia está localizado no 93 Broadway, na cidade de Somerville.

Cleyton, Bruno, Hector, Salomão, Martin, Jair e João.

 

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News