Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/05/2018 as 8:00am

Consulado Itinerante acontece em Orlando nos dias 26 e 27

O Consulado-Geral realizará Missão Itinerante nos dias 26 e 27 de maio de 2018 na cidade de...

Consulado Itinerante acontece em Orlando nos dias 26 e 27 Sessão itinerante é a chance de regularizar os seus documentos.

O Consulado-Geral realizará Missão Itinerante nos dias 26 e 27 de maio de 2018 na cidade de Orlando, com o apoio de I-Drive Nascar – AMP Group.

Assim como nas mais recentes missões itinerantes, O ATENDIMENTO SERÁ FEITO EXCLUSIVAMENTE MEDIANTE AGENDAMENTO PRÉVIO. O agendamento é pessoal e INTRANSFERÍVEL.

ATENÇÃO: Será recusado o atendimento de quem não houver agendado previamente. NÃO COMPAREÇA SEM TER AGENDADO SEU ATENDIMENTO PREVIAMENTE.

O agendamento somente poderá ser feito pela internet, a partir de 10 de maio, ao meio-dia, sujeito à disponibilidade de vagas. O endereço da página eletrônica para efetuar o agendamento é https://orlando.econsular.com. Não é possível agendar atendimento por outra forma (telefone, e-mail, etc).

Antes de agendar seu atendimento, verifique atentamente os requisitos e a documentação exigida para o serviço pretendido em nossa página eletrônica.

IMPORTANTE: Para todos os serviços, será necessário preencher formulário online. Recomenda-se o uso de telefone celular, pois será necessário enviar imagens (fotos) de documentação para pré-conferência. Somente serão oferecidos horários de agendamento após o envio do formulário online e a conferência dessas informações pelo Consulado.

SERVIÇOS QUE SERÃO PRESTADOS:

- Atestado de vida
- Autorização de viagem para menor
- Autorização para emissão de passaporte para menor
- Documento Militar
- Procuração pública
- Registro de óbito
- Registro de nascimento
- Registro de casamento

SERVIÇOS QUE NÃO SERÃO PRESTADOS NO ITINERANTE:

- Passaportes de adultos*
- Passaportes de menores de 18 anos*
- FGTS
- Carteira consular
- Reconhecimento de firma*
- Autenticação de documentos*
- Atestado de residência*
* Há possibilidade de requerer tais serviços por correio.

Para solicitar serviços por correio ou na sede do Consulado-Geral em Miami, consulte o site.

FORMA DE PAGAMENTO

A única forma de pagamento da taxa consular é por meio de ‘money order’ do correio norte-americano (USPS money order), a qual deve ser obtida previamente em qualquer agência do correio, e apresentada ao agente consular durante o atendimento. NÃO ENVIE A MONEY ORDER POR CORREIO. Modelo de preenchimento da money order do correio norte-americano:

LOCAL E ENDEREÇO:
I-Drive Nascar - AMP GROUP
5216 Vanguard St, Orlando, Flórida, 32819

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News