Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/06/2018 as 10:57am

A COMCAST AUMENTA O NÚMERO DE CANAIS INTERNACIONAIS DISPONÍVEIS NOS ESTADOS UNIDOS

Comcast disponibiliza 42 canais internacionais de costa a costa aos clientes da Xfinity TV.

Hoje a Comcast divulgou uma expansão de vários canais internacionais disponíveis aos clientes da Xfinity TV ao incluir 42 redes, agora disponíveis nos EUA através da Xfinity X1 e pelo app Xfinity Stream TV e portal em dispositivos portáteis, computadores e em Roku residencial. De filmes de Bollywood a notícias chinesas, do cinema russo às novelas brasileiras, os clientes da X1 agora podem encontrar e desfrutar de conteúdo em idiomas estrangeiros tais como o STAR India PLUS, Zee TV, TV Asia, Globo, Record TV, TV5Monde, TV JAPAN e conteúdo esportivo no Willow.

Junto com a inclusão da Sling International on X1, a nova experiência internacional na X1 agora conta com mais de 415 redes em mais de 20 idiomas, e o conteúdo é organizado e conta com curadoria de forma a simplificar e facilitar a busca e a descoberta de conteúdo por local geográfico ou idioma.

Basta os clientes X1 dizerem “International” em voz alta para serem levados diretamente ao destino internacional no Xfinity on Demand. Além disso, os clientes podem usar a sua voz para descobrir programação relevante a regiões específicas do mundo, tal como - “Asian Entertainment” (Entretenimento na Ásia), “South Asian Entertainment” (Entretenimento no Sul da Ásia), “European Entertainment” (Entretenimento na Europa) ou “Brazilian Entertainment” (Entretenimento no Brasil) são comandos de voz que levam o cliente diretamente a uma variedade comissariada de canais, programas, filmes, música e muito mais. Com mais de 1,5 bilhão de comandos de voz gerados no primeiro trimestre do ano 2018, os clientes X1 cada vez mais usam o controle remoto de voz do X1 para encontrar o conteúdo que desejam assistir.

“Atualmente, o Xfinity X1 é a plataforma predileta para se encontrar a melhor programação internacional e se ter a melhor experiência em TV”, disse Rebecca Simpson, Diretora Executiva para Estratégia internacional da Comcast Cable. “Com a demanda para conteúdo multicultural crescendo cada vez mais, estamos muito animados ao complementar a nossa gama existente de programas internacionais com mais canais, todos escolhidos à dedo, em uma forma fácil de se pesquisar, descobrir e desfrutar.”

Os clientes X1 podem acessar a programação internacional atual que faz parte de seu pacote de assinatura, ou rapidamente se inscrever em canais adicionais e/ou pacotes de seu interesse, que incluem:

-Programas de televisão e acervos de filmes de países que incluem o Brasil, China, França, Alemanha, Grécia, Israel, Itália, Japão, Filipinas, Polônia, Portugal, Rússia, Arábia Saudita, Sul da Ásia e Vietnã.

-Redes multiculturais que estão no app Sling International X1, com conteúdo de países diferentes em 21 idiomas, tais como chinês (Beijing TV, CCTV News e iCable News), várias línguas faladas no sul da Ásia (GEO TV, Jus Punjabi, Aaj Talk e Bollywood News) e em árabe (Al Jazeera, ART Movies e MBC).

-Programação, música e muito mais, proveniente do mundo todo com serviços em streaming conhecidos, como Netflix e YouTube, disponíveis pela Internet no X1.

Canais e pacotes internacionais podem ser acrescentados à assinatura da Xfinity TV dos clientes a um custo a partir de US$6,99 mensais, Para isso, basta visitar a opção International no X1, contatar https://www.xfinity.com/international ou a Assistência ao Cliente Comcast (1-855-755-2212), que também oferece suporte em cantonês, mandarim, coreano, tagalo e vietnamita.

Sobre a Comcast

A Comcast Corporation (Nasdaq: CMCSA) é uma companhia global de mídia e tecnologia, com duas principais empresas: a Comcast Cable e a NBCUniversal. A Comcast Cable é uma das provedoras de maior porte em operação nos Estados Unidos, fornecendo vídeo, Internet de alta velocidade e serviço telefônico aos clientes residenciais sob a marca XFINITY, sendo que também oferece tais serviços a pessoas jurídicas. Também proporciona serviços sem fio e de segurança e automatização a clientes residenciais sob a marca XFINITY. A NBCUniversal opera redes a cabo de notícias, entretenimento e esportes, as redes de teledifusão NBC e Telemundo, operações de produção de televisão, grupos de estações de televisão, a Universal Pictures e a Universal Parks and Resorts. Para mais informações, visite www.comcastcorporation.com.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News