Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/06/2018 as 6:00pm

ATENÇÃO MORADORES DE FRAMINGHAM: A Escola Woodrow Wilson escolherá novo “Principal”

Na terça-feira, dia 12 de junho, às 6:30 pm. vai acontecer na Woodrow Wilson, em Framingham (Massachusetts), uma reunião para que as pessoas conheçam os candidatos finalistas a diretor da escola.

ATENÇÃO MORADORES DE FRAMINGHAM: A Escola Woodrow Wilson escolherá novo “Principal” Escola tem muitos filhos de brasileiros entre os alunos.

Esta é a sua oportunidade, que é pai de alunos desta escola, de conhecer os candidatos finalistas.

Mr. Shamus Brady: atualmente é Gerente de Programana Malden High School em Malden, Massachusetts, foi Diretor de Educação na Willow Hill School em Sudbury, Massachusetts, Diretor de Nível da Escola de Inovação da AcademyCharterSchool, em Tyngsboro , Mass., E um assistente de diretor da Cora Kelly Math, Escola de Ciências e Tecnologia em Alexandria, Virginia. Tendo iniciado sua carreira educacional como professor de educação especial na Dunbar High School, em Washington, DC, ele também foi professor de educação especial, professor de leitura intensivae chefe do departamento de educação especial da PCH Thurgood Marshall Academy, em Washington, DC. Graduado pela Williams College, o Sr. Brady obteve seu Mestrado em Artes em Ensino (Educação Especial) pela Trinity University e seu mestradoem Liderança em Educação pela TeachersCollege, Columbia University.

Ms. Darlene Pugnali é bilíngue, fluente em Português e Inglês. Atualmente é vice-diretora da International Charter School em Pawtucket, RI K-5. Antes disso, ela foi Diretora Fundadora (K-12) da Academia de Comunicações Globais em Hartford, CT, chefe do Centro de Primeira Infância (3-5 anos) da American School Foundation no México, líder daGreekImersion Charter School (K-5) em Dunedin, FL, e o PreK-12 ESL Coordenadora da Escola Americana de Brasília no Brasil. Iniciou sua carreira como diretora e professora da Escola Fisk no Brasil, foi instrutora do Programa ESL da InternationalUniversity em Dunedin, Flórida, e professora líder de ESOL na MacArthur High School em Irving, TX. Graduada pelas Faculdades Adamantinenses Integradas do Brasil, a Sra. Pugnali fez seu mestrado em Artes em Educação Internacional pela FraminghamStateUniversity. Atualmente é candidata ao programa de doutoramento em Liderança Educacional na Universidade de Lesley.

Ms. PurnimaVadheraé atualmente vice-diretora da Norwood High School em Norwood, Massachusetts. Antes disso, ela foi vice-diretora da Maynard High School em Maynard, Massachusetts, na Escola Arthur D. Healey (K-8) em Somerville, Massachusetts, e na Newton South High School, em Newton, Massachusetts. Tendo iniciado sua carreira educacional como professora de Biologia e Física na Brookline High School, ela também lecionou Biologia na Brighton High School. Graduada pela Faculdade de Artes Liberais e Ciências da Universidade de Boston e pela Escola de Educação da Universidade de Boston, ela recebeu seu Mestrado em Educação em Administração, Planejamento e Política Social pela Escola de Pós-Graduação em Educação da Universidade de Harvard. Atualmente, ela está matriculada no Programa de Doutorado em Liderança da Universidade de Massachusetts (Boston).

O endereço da Woodrow Wilson é 169 Leland Street, em Framingham, MA. Para mais informações, ligue +1 508-626-9164.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News