Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/06/2018 as 7:00pm

Assista a todos os jogos da Copa em português

Sling, o jeito fácil de ver a Copa. Grande parte dos brasileiros que moram nos Estados...

Sling, o jeito fácil de ver a Copa.

Grande parte dos brasileiros que moram nos Estados Unidos sentem falta dos amigos, familiares e a cultura que deixou no Brasil. Um dos meios utilizados para matar esta saudade é assistir a programas de televisão da Globo e PFC. Desta forma, todos ficam atualizados sobre o que acontece em seu país de origem, acompanham seus times do coração e não perdem os capítulos das novelas que se tornam parte do cotidiano do brasileiro.

A Copa do Mundo está chegando e muitas amantes do futebol já se preparam para acompanhar os jogos, sem perder nenhuma partida. Uma das maneiras mais fáceis é utilizar a plataforma Sling TV, que possibilita assistir a todas as partidas em qualquer lugar.

E não serão apenas os jogos da seleção brasileira. Quem assinar, vai poder ver as 64 partidas do mais importante campeonato do mundo e em português.

Por apenas US$ 20,00 por mês, você tem acesso a canais de TV em português. Entre em contato hoje mesmo e pergunte sobre as promoções e como adquirir o Brazilian Package e tenha a Globo, PFC, Band, Record e muito mais pagando pouco.

Para ter acesso a estas emissoras, o caminho era assinar um contrato com alguma das companhias de cable norte-americanas, mas agora isso ficou mais fácil, rápido e barato. Através da Sling Television você tem acesso aos mesmos canais e pagando menos.

O mais interessante é que os contratos são feitos sem precisar de Social Security, super fácil de usar e os planos são flexíveis. Ligue hoje mesmo e faça um teste gratuito durante sete dias.

Para saber mais sobre os pacotes e como contratar este serviço, acesse >www.sling.com/brazilian ou ligue no telefone 1-855-350-3708.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News