Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/06/2018 as 3:00pm

Notable Brazilian Awards acontece na próxima semana

O Notable Brazilian Awards é um dos principais eventos que divulga a cultura brasileira nos...

O Notable Brazilian Awards é um dos principais eventos que divulga a cultura brasileira nos Estados Unidos e destaca aqueles que se sobressaíram em suas comunidades. Com a sua realização marcada para dia 23 de junho em Manhattan, algumas personalidades e atrações já foram confirmadas.

A mais recente a garantir participação como uma das atrações artísticas, foi a talentosa Emília Pedersen, que fará parte da área musical. Além de cantora, ela é modelo e está sempre envolvida em eventos solidários.

Nomeada embaixadora-mirim da Love Together Brasil, possui em seu currículo apresentações em diversos importantes eventos, tanto de moda quanto musical.

Emília Pedersen foi eleita Miss Brasil Teen USA no ano de 2015, a dinamarquesa, que é filha de brasileira, vem se destacando muito desde então.

O Notable Brazilian Awards conta também com uma cerimônia de homenagem aos brasileiros e durante a cerimônia de entrega dos prêmios, a organização realizará um coquetel, além das atrações musicais, exposições artísticas e a exposição de quadros “A História da Comunidade”.

Idealizado pela Brazilian Community Heritage Foundation (BCHF), o evento tem como objetivo reconhecer o trabalho dos homenageados, tanto pelo desempenho profissional quanto em prol da imagem da comunidade brasileira no país.

Entre os homenageados estão jornalistas, colunistas sociais, empresários, ativistas comunitários e social, produtores de eventos, profissionais liberais, artistas plásticos, atores e atrizes, cantores, chefs de cozinha, professores, entre outros.

Segundo os organizadores, este foi um meio encontrado e recompensar quem ajuda a moldar a imagem da comunidade nos EUA.

A entrega da premiação acontecerá no dia 23 de junho, no 04 West, 43rd Street, em Manhattan (New York). Além das homenagens, acontecerá uma exposição de quadros com vários artistas brasileiros e uma sessão contando a história da comunidade e todos os homenageados desde o início do evento.

O evento terá como Mestre de Cerimônias, o apresentador e humorista Amadeu Maya, e será apresentado por George Roberts, Shariane Hillier e Marisa Abel. Já estão confirmadas como atrações artísticas a cantora Joana Nova York e os cantores Ary Mendes e Rick Cesar, a Miss Brasil USA NY, Natalie De Ferrari, e a Miss Brasil USA MA, Kizzi Fialho. Também está confirmado o ator e diretor Robson Lemos e o cantor.
Para mais informações sobre o evento ou como adquirir um ticket ligue para o telefone (617) 684-0069.

PROGRAMAÇÃO

Abertura – 2:00 PM
2:00 PM às 4:15 – Coquetel/network, atividades culturais.
Homenagens:
4:15PM às 6:15PM (Categoria A)
6:15PM às 8:15PM (Categoria B)
8:15PM às 10:15PM (Categoria C)
Das 2:00 as 4:15PM (coquetel e visita as exposições de pinturas e história). Atrações artísticas, musicais, palestras, etc., acontecerão durante as homenagens. Durante todo o evento será servido (grátis) salgados diversos & bebidas (vinho & licores).

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News