Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/06/2018 as 6:00pm

BizBrazil Magazine: opção em jornalismo econômico

Publicação surge para suprir lacuna existente no comércio bilateral entre Brasil e Estados Unidos.

BizBrazil Magazine: opção em jornalismo econômico Antonio Tozzi, editor chefe e sócio da publicação.

BizBrazil Magazine é uma revista de economia e negócios cujo foco é exatamente o relacionamento entre Brasil e Estados Unidos, sobretudo Flórida – estado que é o principal parceiro comercial do maior país da América Latina. A nova publicação está no ar desde 21 de maio de 2018 neste endereço: bizbrazilmagazine.com.

Ideia de concentrar as notícias, informações e dados neste aspecto surgiu a partir do momento em que Antonio Tozzi, editor chefe e sócio da publicação, sentiu haver uma lacuna na comunicação econômica com foco exatamente neste relacionamento profícuo e muitas vezes subestimado. “Vivendo na Flórida há mais de 20 anos pude observar como muitas vezes o público desconhece os negócios envolvendo empresários dos dois países”, afirmou Tozzi, sócio da BAST Associates, Inc.

O objetivo não é evidentemente concorrer com respeitáveis publicações de economia e negócios feitas no Brasil e nos Estados Unidos, mas, sim, ter um veículo de comunicação específico concentrado em destacar empresas que geram lucros, dão empregos e servem para movimentar a balança comercial no que se refere às exportações e importações.

“Além disso, é crescente o número de empresários e executivos que estão firmando residência aqui na Flórida e também constituindo empresas para atuar aqui e no Brasil concomitantemente. São empresas dos mais diversos segmentos, algumas delas até mesmo foram criadas em território americano. Ou seja, é este universo que BizBrazil Magazine quer destacar”, frisa Tozzi.

A fim de dar mais consistência ao projeto, BAST Associates associou-se ao Grupo AcheiUSA de Comunicação – com braços na mídia eletrônica (Rádio Achei e AcheiTV), impressa e online (aliás, AcheiUSA é o veículo de comunicação em língua portuguesa com conteúdo mais lido no mundo com exceção dos veículos editados em países lusoparlantes).

Jorge Nunes, CEO do Grupo AcheiUSA.

Jorge Nunes, CEO do Grupo AcheiUSA, gostou do projeto e decidiu apostar na BizBrazil Magazine. “Estava mesmo pensando em criar uma revista para completar o portfólio do nosso grupo e considero que esta revista eletrônica se encaixa no nosso perfil, uma vez que somos respeitados pela seriedade de nossos produtos e pela ética que sempre geriu nosso grupo – desde os funcionários até a diretoria”, afirmou Nunes.

Grupo AcheiUSA de Comunicação atua no mercado de mídia comunitária e prestação de serviço. Porém, sempre teve visão empresarial, portanto, BizBrazil Magazine representa uma diversificação na linha de produtos oferecidos pela holding. “Somos membros trustee da BACCF (Câmara de Comércio Brasil USA da Flórida), por isto acredito que temos background suficiente para atuar no setor de negócios entre os dois países”, assegurou o empresário do setor de comunciação.

BizBrazil Magazine tem seu lançamento programado para XX de março de 2018. “Teremos atualizações constantes para fidelizar os leitores”, garante Tozzi. Evidentemente, mesmo com uma equipe reduzida, seus profissionais estarão atentos para cobrir todos os fatos e negócios que abrangem o relacionamento comercial entre os dois países.

E Jorge Nunes complementa: “Temos projetos para publicações especiais, que estarão disponíveis não só na versão online, mas também na versão impressa, pois servirão como fontes de consulta para os leitores”.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News