Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/06/2018 as 2:00pm

Em grande estilo, radialistas brasileiros lançam numa só noite dois livros no sul da Flórida

O coquetel de lançamento e noite de autógrafos dos livros de auto-ajuda e documental ‘Maas...

Em grande estilo, radialistas brasileiros lançam numa só noite dois livros no sul da Flórida Edy, Franci, Luciano - Os autores Franci Fontes e Maas Luciano com o diretor da VLM Press, Edivaldo Fontes.

O coquetel de lançamento e noite de autógrafos dos livros de auto-ajuda e documental ‘Maas Alegria’ e ‘Pais Ausentes’, dos radialistas Maas Luciano e Franci Fontes, aconteceram no auditório de festas da RCN Florida, em Pompano Beach, na última segunda-feira de maio. A apresentação do evento esteve sob a coordenação do publicitário Edivaldo A Fontes, CEO e Editor da VLM Press – produtora dos livros -, e Christiany Rebelo, diretora de publicações da VLM Press.

Na ocasião, estiveram presentes mais de 100 pessoas. Importantes nomes da comunidade brasileira local atenderam ao convite, como o Dr. Abraão de Almeida, autor de 30 livros de sucesso no Brasil e que prefaciou o livro “Pais Ausentes”, a jornalista Laine Furtado, presidente da Associação Brasileira de Imprensa Internacional, o escritor Gilvan De Sergipe, ganhador do Press Award 2018 em Literatura, Urbano Santos, presidente do Centro Comunitário Brasileiro, o advogado Joel Stewart, cônsul honorário em Orlando para o Consulado do Brasil de Miami e que prefaciou o livro ‘Maas Alegria’, e o premiado fotojornalista Bill Coelho, entre outros.

Alguns momentos especiais foram marcantes, como a abertura das celebrações pelo veterano da segunda guerra mundial Timothy Neff, que entrou com seu uniforme de combatente e conduzindo a bandeira americana, enquanto Hayssa cantava o National Anthem. O autor Maas Luciano ao apresentar seu livro “Pais Ausentes - Como os imigrantes convivem com o drama da separação e da saudade de seus filhos”, causou emoção à audiência com o tema tão delicado do livro. Um vídeo de homenagens enviado do Brasil pelos familiares e pelos filhos da autora Franci Fontes levou parte da plateia às lágrimas. Encerrando a apresentação, os autores, que são radialistas do popular programa ‘Maas Alegria’, da Rádio comunitária CCB, simularam um episódio do programa com muita graça, levando a audiência a gargalhadas.

Joe, Laine, Franci, Luciano - A jornalista Laine Furtado, presidente da ABI Inter, e seu esposo, o broker Joe Souza, estiveram presentes ao evento.
Luciano, Gilvan, Franci - O recebedor do prêmio Press Award de Literatura 2018, Gilvan De Sergipe, atendeu ao convite dos autores.
Urbano, Gilka, Luciano, Franci - Urbano Santos, presidente do Centro Comunitário Brasileiro, e sua esposa, Gilca Trindade, dirigem a Rádio CCB, em que os autores apresentam o popular programa ‘Maas Alegria’, que deu nome a um dos livros.

 

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News