Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/06/2018 as 9:00am

Brasileiro residente em NJ destaca-se em campeonato de karatê na Europa

Jonas Correia ficou com a terceira colocação, após perder a luta para o pentacampeão mundial Pawel Bamboleswki.

Brasileiro residente em NJ destaca-se em campeonato de karatê na Europa Brasileiro sobe ao pódio em campeonato mundial de karatê na Escócia.

A presença dos brasileiros no topo das artes marciais está crescendo cada vez mais nos Estados Unidos. Em New Jersey, Jonas Correia é um lutador de karatê que tem se sobressaído no esporte, destacando-se entre os melhores da sua categoria. Ele pratica o esporte há 19 anos e há 10 reside nos EUA.

No dia 19 de maio ele participou do SWKF World Karate Championships, realizado em Miami (Florida) e sagrou-se campeão. Após este título, Jonas foi à Escócia para disputar o campeonato Mundial de Karatê, nos dias 14 a 17 de junho.

Ele ficou com a terceira colocação, após perder a luta para o pentacampeão mundial Pawel Bamboleswki, em uma disputa bastante nivelada. Jonas destacando-se entre os melhores desta competição e recebeu vários elogios.

Jonas Correia exibe medalha conquista na Europa.

O evento foi realizado na cidade de Dundee e contou com a participação de mais de 2500 atletas de todo o mundo.

Jonas Correia é instrutor de karatê da escola Traditional Karate Of Newark (109 Monroe Street, suíte 202, na cidade de Newark - New Jersey) e pretende participar de mais eventos internacionais este ano.

Segundo ele, o próximo que já está sua agenda será o Pan-americano que acontecerá no Peru, em setembro. Correia atualmente busca ajuda de patrocinadores que possa apoiar sua participação nestas competições.

Quem quiser saber mais sobre a história de vida de Jonas ou patrociná-lo nos eventos que ele disputa, pode ligar no telefone 1 (862)262-5380.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News