Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/06/2018 as 11:00am

Esposa de brasileiro, mestre de capoeira, morre em NY

A vida de Carlos Pereira, o Mestre Macaco, sofreu uma reviravolta muito grande às vésperas...

A vida de Carlos Pereira, o Mestre Macaco, sofreu uma reviravolta muito grande às vésperas do Dia dos Pais nos Unidos. A sua esposa, Jean-Marie Schwander faleceu na quinta-feira, dia 14, na residência do casal, em Stone Ridge, New York. “Ela não estava doente e tudo aconteceu tão de repente”, disse ele em entrevista ao Brazilian Times.

Mestre Macaco, que estava casado com Marie há quase 25 anos, contou para a redação do BT como tudo aconteceu. Segundo ele, ao chegar em casa, sua esposa disse que estava com dor de cabeça e pediu o medidor de pressão. “Eu mostrei onde estava e fui descansar, depois de quatro dia seguidos de trabalho”, fala.

O Mestre relata que depois a esposa foi a uma reunião escolar e voltou para casa com uma amiga. “Elas foram arrumar o quintal para a celebração do Dia dos Pais, que aconteceria no domingo, dia 17”, fala ressaltando que pouco tempo depois a amiga da esposa foi até ele e disse que Marie estava passando mal.

Imediatamente, o brasileiro foi ver o que estava acontecendo e encontrou a esposa pálida, sem reação. “Tentei levantá-las, mas não consegui”, se emociona salientando que tentou reanima-la várias vezes.

Quando percebeu que não iria conseguir, ligou para o 911 e 15 minutos depois a ambulância chegou. Quando a esposa de Mestre Macaco chegou ao hospital, os médicos ainda tentaram reanimá-la, mas cinco minutos depois ela foi dada como morta. “Ainda não quero acreditar”, chora ressaltando que a última coisa que ouviu de sua amada foi “eu vou morrer”.

O casal tem cinco filhos.

Diante da morte inesperada, o brasileiro não estava preparado para as despesas cobradas pelos serviços funerários. Por isso, os eu filho Frank Pereira abriu uma página no site Go Fund Me com o objetivo de arrecadar a quantia de US$ 10 mil. Até a noite desta terça-feira, dia 19, havia sido arrecadado quase US$5 mil.
Quem quiser colaborar, pode acessar o link goo.gl/LwfWpG.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News