Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/06/2018 as 11:00am

Notable Brazilian Awards

Evento que homenageia brasileiros nos EUA acontece neste sábado, dia 23.

Está tudo pronto para a realização do evento mais aguardado do ano. O Notable Brazilian Awards vai ser realizado neste sábado, dia 23 de junho, em Manhattan (New York). Além da cerimonia de homenagem com entrega dos troféus, haverá uma exposição de artes com presença de vários artistas internacionais.

Também está programado um coquetel e algumas atrações artísticas. Entre elas está a bela e talentosa Emília Pedersen, que fará parte da área musical. Além de cantora, ela é modelo e está sempre envolvida em eventos solidários.

Nomeada embaixadora-mirim da Love Together Brasil, possui em seu currículo apresentações em diversos importantes eventos, tanto de moda quanto musical.

Emília Pedersen foi eleita Miss Brasil Teen USA no ano de 2015, a dinamarquesa, que é filha de brasileira, vem se destacando muito desde então.

Outra atração do evento é a exposição “História da Comunidade”, que reúne históriasdetodos os homenageados, desde a primeira edição do evento.

Idealizado pela Brazilian Community Heritage Foundation (BCHF), o evento tem como objetivo reconhecer o trabalho dos homenageados, tanto pelo desempenho profissional quanto em prol da imagem da comunidade brasileira no país.

Entre os homenageados estão jornalistas, colunistas sociais, empresários, ativistas comunitários e social, produtores de eventos, profissionais liberais, artistas plásticos, atores e atrizes, cantores, chefs de cozinha, professores, entre outros.

Segundo os organizadores, este foi um meio encontrado e recompensar quem ajuda a moldar a imagem da comunidade nos EUA.

O evento terá como Mestre de Cerimônias, o apresentador e humorista Amadeu Maya, e será apresentado por George Roberts, Shariane Hillier e Marisa Abel. Já estão confirmadas como atrações artísticas a cantora Joana Nova York e os cantores Ary Mendes e Rick Cesar, a Miss Brasil USA NY, Natalie De Ferrari, e a Miss Brasil USA MA, Kizzi Fialho. Também está confirmado o ator e diretor Robson Lemos e o cantor.

Para mais informações sobre o evento ou como adquirir um ticket ligue para o telefone (617) 684-0069. O endereço onde acontecerá o evento é 04 West, 43rd Street, em Manhattan (New York).

Program:

Opening: 2.00PM

Cocktail & Drinks: 2.00PM to 10.00PM

Cerimony Awards: 6.00PM to 9:00

3 - Category Three (more than 1.000 votes): 6.30 to 7.30

2 - Category Two (200 to 1.000 votes): 7.30 to 8.30

1 - Category 0ne (0 to 200 votes):8.30 to 9.30

Expositions: Brazilian History, Sculptures, paintings and photography. (all event long)

Attractions: Local Brazilians singers, musicians & DJs. (all event long)

Music Floor: 9:30PM to 11.00PM

Dress Code: Social/Formal

(Invitation/Donation; Suggested donation: US$100)

Top News